No serorc já escrevem que têm o pior treinador dos 3 grandes.
Ahahahahahahahahah!
Aguenta, Mou.
Ahahahahahahahahah!
Aguenta, Mou.
A verdade é que ele esta a meter a responsabilidade nos jogadores, como quem diz, foram burros, daqui a um mês ja lhe estão a fazer a cama.Alguém que ensine a palavra ingénuo ao Zé Mário, que é muito cringe dizer naive nas entrevistas
Já fui dar ouro ao gajo!onde está esse post e porque ainda não tem ouro?
Sara Guterres. A cmtv aprendeu a lição. A filha do Rui Águas é feia como um bode!E a 3a do lado esquerdo?![]()
![]()
[/ALINTI]
Eles me expulsaram do fórum porque eu disse a esses bastardos arrogantes que Mourinho era um professor muito ruim. Hahahahaha
@fmorais92Olá, torcedores do Porto. Sou torcedor do Fenerbahçe. Graças ao palhaço Mourinho e aos arrogantes torcedores do Benfica, agora sou torcedor do Porto em Portugal. No dia 5 de outubro, enterraremos o Benfica em campo.
E merece rir-se.O Villas Boas é que se deve estar a rir.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não decidiram, eles têm de vender tudo e comprar tudo de novo por causa de mais valias e assim...estão a entrar num buraco gigante e devem estar aflitos já a pensar na possibilidade de não irem à ChampionsQue gestão de merda do Rui Bosta.
Os gajos até tinham boa equipa e lutaram até ao fim com o Sporting do Gyokeres e decidiram vender tudo para comprar cromos novos.
Aquele meio é uma piada.
Obrigado Rui.
O problema com o regime é quando não há circo, aí são perigosos.Eu já tenho quase 50 anos.
Foi sempre assim.
Tudo o que é relacionado com o Benfica é inflacionado. Desde q Mourinho chegou, não se falou noutra coisa.
O Benfica ia ganhar tudo porque sim.
Violà. CHOQUE COM A REALIDADE