O cozinheiro não é tão bom...o problema é da cozinha, dos clientes, da matéria prima, da prima, do sr. Michelan...Então o Mourinho elogiou tanto o plantel e agora já precisam de omeletes? Que circo.
O cozinheiro não é tão bom...o problema é da cozinha, dos clientes, da matéria prima, da prima, do sr. Michelan...Então o Mourinho elogiou tanto o plantel e agora já precisam de omeletes? Que circo.
Grande stevesÉ isso. Calma com a bazofia.
Servia de desculpa para quando levava na tola...Então o Mourinho elogiou tanto o plantel e agora já precisam de omeletes? Que circo.
Não é tão mau como tem parecido.O tópico do Rios no serorc está um mimo.
Já lhe chamam de "Binya inflacionado"![]()
era esta por acaso?O Tinto disse n vezes que ela seguia o Boifica, que estava muito atenta ao Boifica, que se interessava muito pelo Boifica
E ela agora diz que vamos mudar de tema e falar de um assunto que e do agrado do Tinto e que era a musica Mr Farioli
Vinha aqui perguntar se não diziam nada, bom timming![]()
APAF avança com queixa contra José Mourinho
Críticas do treinador do Benfica à equipa de arbitragem do jogo com o Rio Ave na origem da denúncia ao Conselho de Disciplinawww.abola.pt
sai castigo...![]()
APAF avança com queixa contra José Mourinho
Críticas do treinador do Benfica à equipa de arbitragem do jogo com o Rio Ave na origem da denúncia ao Conselho de Disciplinawww.abola.pt
Quando voltas para tratar de artigos de luxo que nao estao online?Grande steves
tu às vezes dá-te pó dramatismo mika!Vamos com calma no desvalorizar dos merdas.
Percebo que este momento é agradavel e esperemos que continue mas nao vamos cometer o erro de atrair mau karma fazendo de tudo o que por lá anda merda. Ainda por cima com classico à porta.
Eu acho que tem um onze muito forte e é uma questao de tempo até partirem tudo.
Eu acho que nós conseguimos formar um grande 11 e ainda não vi o Carnide a conseguir o mesmotem um bom plantel mas falta-lhe peças (como a nós) e tem um treinador que é um comunicador de outro planeta, mas na parte de treino e gestão já não o é.
Do nosso 11 titular, não trocava 1 por nenhum do 11 titular deles. Admito que estou na dúvida relativamente a Pepê/Lukebakio mas como temos William...Vamos com calma no desvalorizar dos merdas.
Percebo que este momento é agradavel e esperemos que continue mas nao vamos cometer o erro de atrair mau karma fazendo de tudo o que por lá anda merda. Ainda por cima com classico à porta.
Eu acho que tem um onze muito forte e é uma questao de tempo até partirem tudo.
Ou também podes vir para cá tratar dos refunds dos turistasQuando voltas para tratar de artigos de luxo que nao estao online?
Não acho que neste momento seja um grande comunicador, até aí está ultrapassado. As tiradas ridículas são umas atrás das outras.tu às vezes dá-te pó dramatismo mika!
qual foi o último ano em que eles "partiram tudo"? nem com o enzo em modo Deus.
claro que vão ganhar muitos jogos seguidos, vão ter boas fases, o jogo de dia 5 vai ser ultracompetitivo e vão sempre cheirar o titulo e provavelmente fazer uma boa champions (podem guardar esta)... mas não vão ser nenhum bicho papão.
tem um bom plantel mas falta-lhe peças (como a nós) e tem um treinador que é um comunicador de outro planeta, mas na parte de treino e gestão já não o é.
depois, algo que vejo pouco falado, falta-lhe equipa técnica.. já não tem um rui faria, um baltemar, um André, um silvino, um karanka ou um jose morais... malta com peso e em quem ele confia.
o mourinho é e continua a ser uma lenda, mas já não é bem o mourinho que lá está... perdeu a fome, está burguês, os mind games já pouco resultam porque perdeu a aura de vencedor, os jogadores mais novos já não jogam às cartas com ele, já não olham para ele como um Deus.
é melhor que o lage? é. quando estiver na cova (que dure muitooooos anos) ainda irá ser melhor que 95% dos treinadores portugueses.
mas os resultados não vão ser muito diferentes.. aliás duvido muito que conquiste o que o lage conquistou.