Juvenis (Sub 17) - 2025/2026

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,883
4,815
33
Não estou a gostar do jogo colectivo. Também é um bom adversário. Mas passem a bola a este senhor e parece chegar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,968
231,142
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Tcherno tem 11 golos em 5 jogos

Mas é perfil de jogador que tenho cautelas

• Like
Reações: Tmgd99

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
942
1,215
Golaço de classe do Jamanca. Esta equipa não tem tanto talento como o ano passado, mas não deixa de ter alguns jogadores interessantes.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,496
6,209
Estádio do Dragão
Estou a ver agora o jogo, pqp que GOLACEIRA do Jamanca 🔥

Este golo não é para qualquer um e certamente não será fruto do acaso, devem andar a trabalhar muito e bem a sua vertente técnica que deixava bastante a desejar

Última edição:

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
942
1,215
Não jogou. E o melhor foi obviamente o Jamanca com 3 golos, mas mais jogadores fizeram bons jogos como o lateral esquerdo e o Barbosa

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
227
99
Natural

Agora é ver se aguenta este ritmo e como se dará em escalões com menos vantagem física
Mas se marcar golos como o 2° que fez ao Famalicão, vai ter sucesso
nao sei se vai ter tantos minutos para a epoca que vem. temos 3 PLs na B, e 2 de bom nivel nos sub-19 e um (Fajardo) vai subir para a B no fim da epoca pela idade. acho que significa que o Eduardo Ferreira vai ficar nos sub-19 e nesse caso nao estou a ver o Jamanca a tirar-lhe a titularidade, especialmente no momento em que esta

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,377
7,882
Natural

Agora é ver se aguenta este ritmo e como se dará em escalões com menos vantagem física
Mas se marcar golos como o 2° que fez ao Famalicão, vai ter sucesso
O empresário não é o mesmo do Cardoso Varela?

Posso estar enganado mas tenho a ideia que é e por isso pensei que o episódio podia-se repetir.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,377
7,882
nao sei se vai ter tantos minutos para a epoca que vem. temos 3 PLs na B, e 2 de bom nivel nos sub-19 e um (Fajardo) vai subir para a B no fim da epoca pela idade. acho que significa que o Eduardo Ferreira vai ficar nos sub-19 e nesse caso nao estou a ver o Jamanca a tirar-lhe a titularidade, especialmente no momento em que esta
E acabou de assinar um Colombiano ponta de lança que teremos de esperar para ver o seu verdadeiro valor.