Não vi o jogo, mas o zerozero diz que ele não jogouNão vi o jogo. Gabriel Lança jogou? Foi o melhor?
Vasco Dinis?Não jogou. E o melhor foi obviamente o Jamanca com 3 golos, mas mais jogadores fizeram bons jogos como o lateral esquerdo e o Barbosa
Qual é a posição? Não reparei nesse jogadorVasco Dinis?
LateralQual é a posição? Não reparei nesse jogador
So reparei no lateral esquerdo, o MartimQual é a posição? Não reparei nesse jogador
NaturalJamanca assinou contrato profissional.
nao sei se vai ter tantos minutos para a epoca que vem. temos 3 PLs na B, e 2 de bom nivel nos sub-19 e um (Fajardo) vai subir para a B no fim da epoca pela idade. acho que significa que o Eduardo Ferreira vai ficar nos sub-19 e nesse caso nao estou a ver o Jamanca a tirar-lhe a titularidade, especialmente no momento em que estaNatural
Agora é ver se aguenta este ritmo e como se dará em escalões com menos vantagem física
Mas se marcar golos como o 2° que fez ao Famalicão, vai ter sucesso
O empresário não é o mesmo do Cardoso Varela?Natural
Agora é ver se aguenta este ritmo e como se dará em escalões com menos vantagem física
Mas se marcar golos como o 2° que fez ao Famalicão, vai ter sucesso
E acabou de assinar um Colombiano ponta de lança que teremos de esperar para ver o seu verdadeiro valor.nao sei se vai ter tantos minutos para a epoca que vem. temos 3 PLs na B, e 2 de bom nivel nos sub-19 e um (Fajardo) vai subir para a B no fim da epoca pela idade. acho que significa que o Eduardo Ferreira vai ficar nos sub-19 e nesse caso nao estou a ver o Jamanca a tirar-lhe a titularidade, especialmente no momento em que esta