mau presságioNa segunda tínhamos odd de 2.15, agora já vai em 1.73.
mau presságioNa segunda tínhamos odd de 2.15, agora já vai em 1.73.
Nem sou muito de apostar mas meti 100 com odd 2.02 pareceu-me muito convidativaNa segunda tínhamos odd de 2.15, agora já vai em 1.73.
Eu decidi esperar pelo 11 e já me arrependiNem sou muito de apostar mas meti 100 com odd 2.02 pareceu-me muito convidativa
Estão com o Cathline lesionado que é uma uma baixa importante na manobra ofensiva, assim como o Jensen, que estava a ter um arranque fabuloso com 8 golos em 9 jogos.Estou curioso para ver o que é capaz de fazer o Utrecht diante do Lyon hoje. Vêm de 2 derrotas seguidas para a Liga e estão com dificuldade em criar.
O jogo com o Nottingham Forest será em teoria o mais complicado, mas também é uma das melhores oportunidades que temos de ganhar pela primeira vez em Inglaterra.
Não acredito que o Martim seja titular quando vem de mês e meio de paragem e ainda só jogou 30 e poucos minutos esta época.OJogo: Onze provável do FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes, Kiwior, Bednarek e Francisco Moura; Gabri Veiga, Pablo Rosario e Froholdt; William Gomes, Samu e Borja Sainz
Apanhei a 1,86.Eu decidi esperar pelo 11 e já me arrependi
mas ele está nos convocados.Pelo que vi falarem , sim
O que é a Kaizen foundation?![]()
FC Porto estreia novo equipamento diante do Salzburgo | MAISFUTEBOL
Austríacos são os primeiros adversários dos azuis e brancos na fase de liga da Liga Europamaisfutebol.iol.pt
Já é normal...as equipas contra nós são sempre fracas...contra os rivais são colossos europeus...odeio quando os jornalistas começam a dizer que a equipa contra quem vamos jogar é fraca, que está num mau momento, e blá blá..
Temos que estar atentos porque não existem jogos fáceis.
O paulo sérgio na rtp3 diz que o ano passado perdemos, por larga folga (mas não foi goleada disse o animal), contra o "Brann" da noruega, e que aí começou o nosso descalabro.. E vamos andando nisto..
São uns ignorantesO paulo sérgio na rtp3 diz que o ano passado perdemos, por larga folga (mas não foi goleada disse o animal), contra o "Brann" da noruega, e que aí começou o nosso descalabro.. E vamos andando nisto..
Eu ia meter a 2.05 e decidi esperar. Ontem fui ver e ainda meti a 2.00, antes que baixasse mais!! - 100 paus também.Nem sou muito de apostar mas meti 100 com odd 2.02 pareceu-me muito convidativa