Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto 0-1

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
206
484
Porto
A equipa tem que melhorar muito na segunda parte, o zaidu parece me intranquilo, pior jogo que fez desde que Farioli chegou até tenho gostado dos jogos que tem feito mas está uns furos abaixo do resto da equipa.

O Farioli vai ter que mexer com o jogo.

João Malheiro

Superior
23 Janeiro 2025
13
26
Arquibancada
Foi uma das nossas piores primeiras partes.Estamos sem laterai e é normal esta má fase
Os gajos pressionam bem o varela e isso condiciona muito o nosso jogo
Pepê está a jogar muito bem. É meter o Moura e o Alberto e siga para mais 3 pontos

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,361
9,532
Acordámos ao fim de meia hora.

Eles têm uma equipa interessante e organizada. Na época passada, estaríamos a perder com naturalidade. Têm dois tanques no meio campo e duas motas nas alas, mas também deixamos que jogassem o jogo deles. Abdicámos da pressão alta e da profundidade, os laterais pouco subiram e o nosso jogo afunilou para um setor onde eles simplesmente têm jogadores feitos para duelos físicos. Percebo o respeito pelo adversário, mas não sou adepto de a equipa sacrificar a sua identidade dessa forma.

Que tomemos conta da segunda parte. Talvez começar por trocar os laterais para ter mais presença ofensiva.

Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,352
8,832
Muito bem o treinador do salzburg, entendeu que os nossos desiquilíbrios começam na ligaçao entre os centrais e o numero 6, e secaram completamente o varela com marcaçao apertada. Nao pressionam alto para nao dar espaço nas costas porque a outra forma de encontrarmos a saida é no passe longo para as costas da defesa entao com um bloco medio baixo nao dao espaço nas costas e controlam a profundidade. Nao ha espaço pelo meio. Eu desfazia aquela saída a 3 com zaidu bednarek e kiwior e baixava o varela para o meio dos centrais na saída e tirava assim a referencia deles e dava largura com os laterais, colocava o borja e o Pepe nas costas da linha media deles a jogar por dentro. William pode dar o ataque à profundidade com a sua velocidade e com passes longos do kiwior.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,337
27,578
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Zaidu e Rosário nas alas ofensivamente é zero e isso dá mais trabalho aos extremos. Varela nem o vejo.

Tirar o Varela e zaidu e meter Alberto e Moura

• Like
Reações: tiagorodrigues

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,651
883
Mais do que as oportunidades para cada lado, preocupa-me a incapacidade de ter bola, circular, pressionar alto... Esperava mais solidez nesse aspecto. Mesmo criando poucas oportunidades, esperava ver aquela solidez que temos visto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,753
73,660
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Jogo chato. O pior da era Farioli até agora.

Mesmo assim, consegue ser muito melhor que qualquer um da última época.
A diferença é que esta equipa tem maturidade e confiança para aguentar embates duros destes. A do ano passado já tinha mamado 2 ou 3 e nem tinha chegado com perigo lá à frente. De relembrar que tivemos 3 chances clamorosas para marcar.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,638
25,563
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu a meio da primeira parte tinha posto um lateral direito e posto o Pablo ao lado Varela.
Agora não sei se faria isso

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,779
2,014
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
So começamos a conseguir segundas bolas agora n fim porque fisicamente eles foram abaixo. O frodo, o samu e o sainz deixaram o cabedal no balneário.

• Like
Reações: Mário Jardel