Não esquecer que ainda conseguimos poupar Gabri Veiga e Pepê durante quase toda a segunda parte
Normal na idade dele sabendo o potencial que tem.Tem que descobrir que tem mais 10 colegas em campo
Acho que por pouco mais de €100 arranja-se um bilhete de avião!...Quanto custaria trazer aquele Bidstrup no avião de volta com a equipa para o Dragão??...ca puta de jogo fez esse moço!!!
Cunha ou Fernandes?Acho que o nosso melhor defesa esquerdo é o Martim.
Muito individualista ... mas é a coqueluche da RB SalzburgE o miúdo bósnio ( 18 anos) na frente que jogou mais sobre a esquerda. Técnica, arrojo e bom cabedal.
Espetacular esse lance. Muita maturidade e arrojo.Percebe-se a mudança de ADN desta equipa quando vemos o Bednarek, aos 90 minutos, a dizer ao Diogo Costa para bater a falta e assim ele subir à área adversária.
Noutros tempos o FC Porto saia satisfeito com o empate.
Também acho que não fizemos um mau jogo. Deixamos é criar muitas oportunidades de golo ao adversário, o que até aqui não tinha acontecido. Eles têm uma equipa com jogadores com muito potencial. Acho que acima de tudo fica a nossa vontade de vencer.Mais a frio, alem da boa equipa que e o Salzburgo, com bons jogadores, muito rapidos na frente, parece me claro que nunca nos sentimos confortaveis com o relvado.
Pareceu sempre que os nossos jogadores iam mais rapido que a bola, que ficava muito presa ao relvado.
Nao acho nada que tenhamos feito um jogo muito fraco, como se le. Fizemos um jogo assim assim, e dadas as condicionantes os 3 pontos sabem a mel.
Poupar o Pepê é um bocado irrelevante. Ele é o suplente do William.Não esquecer que ainda conseguimos poupar Gabri Veiga e Pepê durante quase toda a segunda parte
E a do Samu para o Jan e a cabeçada do próprio Jan, e o tiro à barra do BorjaGolos cantados só o Veiga é que falhou. Depois houve o remate do Froholdt, que com mais calma podia ter dado golo. A verdade é que hoje não criámos muito. Mas por outro lado também não concedemos muito. O Salzburg só tem uma grande oportunidade de golo, que é aquela do avançado isolado perante o Diogo.
E lá vem a cassete do não percebes nada. mas quem és tu para dizeres que eu não percebo nada de futebol ?As notas que vi até podem valer o que valem mas o que os meus olhos viram nao é "vale o que vale". Nao sou expert mas tambem nao sou burro. Pepê foi o mais esclarecido do meio campo para a frente.
Mas a partir do momento em que fazes uma lista com varios "piores" (entre eles o Pepê) e nem sequer tens ai o Borja dá logo para perceber que o carissimo colega nao capisci niente. Ou entao deixas ideias pré concebidas influenciar a tua visao/opiniao.
As vacas já comeram tudo…Um clube como o Salzburgo tem um pasto de vacas daqueles...
Imagino um clube qualquer do fundo da tabela
Nem deve ter relva