Por acaso pareceu me dos mais prejudicados pelo relvado
Nunca conseguiu conduzir em condições
Onde é que eu disse isso? Fez um mau jogo e esteve irreconhecível. Só isso.Vocês devem pensar que os jogadores têm que jogar bem todos os santos jogos. Por amor de deus.
Mal estaria se não fosse capaz de reconhecer a ironia quando passa à minha frente.Vou entrar já a matar. É o Victor Froholdt! Um grande jogador de futebol. Uma enorme contratação do FC Porto e que nos irá dar muito a todos os níveis! Teve um jogo menos conseguido mas nunca deixou de trabalhar! Se não sabes quem é estás muito mal amigo...
Parecia um relvado de 2ª Liga Portuguesa durante um mês de chuva intensa. Fofo, pesado, cheio de buracos, tudo o que não seja um jogo quezilento e de duelos fica difícil de jogar. Num jogador como o Froholdt com raio grande de ação, um relvado assim provoca muito desgaste além de o tornar mais lento.Por acaso pareceu me dos mais prejudicados pelo relvado
Obviamente que sei que estavas a ironizar mas se era para ter piada não teve piada alguma. Aliás, esse tipo de comentários não trazem nada para o fórum.Mal estaria se não fosse capaz de reconhecer a ironia quando passa à minha frente.
O Froholdt fez hoje o seu pior jogo da época, o meu post foi em tom irónico para dizer que hoje estava irreconhecível o que, sem ironia, é sinal de que reconheço que até hoje esteve sempre imperial.
Não era para ter piada. Era para ironizar dizendo que ele esteve hoje bastante abaixo do que fez até agora. Nem disse sequer que era culpa dele, do relvado, das selecções ou qualquer outra coisa.Obviamente que sei que estavas a ironizar mas se era para ter piada não teve piada alguma. Aliás, esse tipo de comentários não trazem nada para o fórum.
Merece e precisaMerece descanso.