Não há problema, próximo jogo tem outro penalti.
Dá 60 milhões a brincar e nem sou fã.Ao dia de hoje os tais 80M de proposta no mercado de verão era mais do que bem vendido.
Espera que não seja mais um caso da eterna promessa que não passe disso
É top 3 dos mais valiosos.Há aqui quem o persiga com gosto.
Quando marca ficam caladinhos.
E se tiver?Não há problema, próximo jogo tem outro penalti.
Nunca teve bola? LolJogo ingrato para o Samu
Nunca teve a bola fora aquele passe do pepê
Os centrais do Salzburgo tambem estiveram muito bem
Isso também é verdade Mas bolas na área para resolver o Samu teve uma que foi do pepê é não aproveitou, fora isso não teve mais nenhuma que me lembreNunca teve bola? Lol
farta-se de receber mal e falhar passes simples. Epa querem apoia lo por ser um dos nossos tudo bem, agora não torçam as coisas só para caber na narrativa. Os centrais do Salzburgo estiveram tão bem que quando o Gul ficaram logo amarelados.
É basicamente isso, o Samu precisa de mais volume de jogo e jogar com gente mais perto. Não é um jogador para construir jogo, não sabe receber de costas pensar o jogo e esperar por apoio.Este jogo era a cara do Luuk
O Samu Ainda não consegue jogar toca e foge, (e acho que já melhorou nesse aspecto está época) já o vimos a fazer melhor
Mas com estes relvados horríveis....
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Se aceitarmos isso como dado adquirido, estamos lixados para o vender pelos milhões pretendidosÉ basicamente isso, o Samu precisa de mais volume de jogo e jogar com gente mais perto. Não é um jogador para construir jogo, não sabe receber de costas pensar o jogo e esperar por apoio.
A comparação que fizeste com Alvalade é boa, o Luuk vinha ao meio campo e descobria colegas para começar a construir o ataque, o Samu quando desce tenta virar-se e começar a correr em direção á area adversaria, é outro tipo de entendimento do jogo.Se aceitarmos isso como dado adquirido, estamos lixados para o vender pelos milhões pretendidos