Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
5
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,086
1,532
Ao dia de hoje os tais 80M de proposta no mercado de verão era mais do que bem vendido.
Espera que não seja mais um caso da eterna promessa que não passe disso

O Luuk mesmo aos 35 anos para o modelo do Farioli é muito melhor PL

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
1,959
5,006
Jogo ingrato para o Samu

Nunca teve a bola fora aquele passe do pepê

Os centrais do Salzburgo tambem estiveram muito bem
Nunca teve bola? Lol

farta-se de receber mal e falhar passes simples. Epa querem apoia lo por ser um dos nossos tudo bem, agora não torçam as coisas só para caber na narrativa. Os centrais do Salzburgo estiveram tão bem que quando o Gul ficaram logo amarelados.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,376
16,860
Nunca teve bola? Lol

farta-se de receber mal e falhar passes simples. Epa querem apoia lo por ser um dos nossos tudo bem, agora não torçam as coisas só para caber na narrativa. Os centrais do Salzburgo estiveram tão bem que quando o Gul ficaram logo amarelados.
Isso também é verdade Mas bolas na área para resolver o Samu teve uma que foi do pepê é não aproveitou, fora isso não teve mais nenhuma que me lembre

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,126
11,833
Italia
Não é criticar por criticar... É questão de gosto. Não é o tipo de avançado que eu aprecie no FC Porto.
Dá se pouco ao jogo e hoje fez falta nos apoios no corredores central na construção. Tem muitas dificuldades no primeiro toque e na recepção.

Já não há inzaghis no futebol europeu e não é por marcar golos aos pequenos da liga que vai atingir os valores de transferência que se espera.
Tem de crescer mentalmente e entender que para fazer um bom jogo não tem necessariamente de marcar.
O Luuk mesmo sem marcar em Alvalade teria feito um grande jogo.

• Like
Reações: miguel1000

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,073
54,655
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este jogo era a cara do Luuk

O Samu Ainda não consegue jogar toca e foge, (e acho que já melhorou nesse aspecto está época) já o vimos a fazer melhor
Mas com estes relvados horríveis....

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
É basicamente isso, o Samu precisa de mais volume de jogo e jogar com gente mais perto. Não é um jogador para construir jogo, não sabe receber de costas pensar o jogo e esperar por apoio.

• Like
Reações: Rhaegar

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,126
11,833
Italia
É basicamente isso, o Samu precisa de mais volume de jogo e jogar com gente mais perto. Não é um jogador para construir jogo, não sabe receber de costas pensar o jogo e esperar por apoio.
Se aceitarmos isso como dado adquirido, estamos lixados para o vender pelos milhões pretendidos

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,253
11,567
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu não sei que jogos têm visto, mas o Samu tem melhorado imenso no jogo de costas para a baliza.

Hoje teve um jogo complicado, como a maioria da equipa.

Perseguição ridícula por um jogador que deixa a pele em campo e que ama este clube como nós.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,073
54,655
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se aceitarmos isso como dado adquirido, estamos lixados para o vender pelos milhões pretendidos
A comparação que fizeste com Alvalade é boa, o Luuk vinha ao meio campo e descobria colegas para começar a construir o ataque, o Samu quando desce tenta virar-se e começar a correr em direção á area adversaria, é outro tipo de entendimento do jogo.

O Samu precisa de ser solicitado mais á frente, e o FCP na maioria dos jogos tem que jogar a encostar os adversarios e há mais oportunidade disso acontecer, e por isso acho que o Samu vai fazer muitos golos.

Mas coisa que o Samu faz sempre é dar-se ao jogo, apenas não o consegue fazer sempre com qualidade.

O PDL que mais gostei de ver no FCP foi o Jackson porque para mim foi o que melhor juntava a capacidade de jogar de costas para a baliza fora da area a construir jogadas e finalizava com classe.