Liga Portugal Betclic 2025/2026

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,895
4,828
33
Pelo que vou lendo aqui, este jogo demonstra diferença entre o nosso clube e a mouraria. Nós a jogar assim, perdemos. Eles seguem no andar. Clube de merda.

• Love
Reações: blueriver

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,645
7,540
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eh pá, este árbitro faz uma arbitragem tão mas tão descarada. Tudo é falta para os mourinhos mas nada é falta para o Gil. Até quero ver se o Peixoto vai continuar manso.

E este jogador do Gil, desculpem lá mas ele claramente quis ser expulso. 2 faltas totalmente fora do tempo e mesmo para acertar no homem

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,434
7,776
Estes fdp ainda dizem que o Salzburg não joga um crl e deu-nos "um amasso"!
Já eles com o "Bayern" de Barcelos upa upa... Futebol champanhe!
Ganhar ao Arouca!! 💙🤍💙

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,082
55,557
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpa, mas que raio de critério é esse?

Os gajos não fizeram 9 faltas contra nós, fizeram umas 20 ou mais. O padre Baixinho é que não assinalou mais.

Contra o Carnide do Zé não sei quantas fizeram na realidade, mas é provável que tenha feito mesmo só 9 faltas.

Agora, contra o Porto muitas faltas não foram assinaladas. É um facto, era um padre vermelho. Lembro-me perfeitamente.
Tens razão. Quando aparecer alguma equipa que não esteja controlada pelo panelas, avisem.

• Like
Reações: JPA84

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,085
8,330
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Zero, jogam zero e não acho que vão melhorar com o Mourinho. Tinham mais hipóteses de melhorar com o Lage do que com este treinador acabado e sem ideias.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
487
799
Não joga nada o panelas, aquilo e um vulcão em erupção, se perderem contra nós vão rolar cabeças novamente, depois de tantos milhões gastos não tem um equipa com alternativas.
Se tudo correr dentro da normalidade vamos ganhar e se correr forma anormal vamos ganhar também eles são uma equipa de farrapos a perder tempo de todas as formas em casa contra o Gil que equipa de tristes fdx

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,434
7,776
A falta é para amarelo e o gajo nunca chegaria aquela bola e ele sabia bem disso. Se calhar até era canto. Minutos antes fez outra falta completamente ridícula. A mim cheira me a apostas.
Para mim não é para amarelo! Contacto físico normal de um jogador que não chega a tempo ao lance! Nem sequer tem a perna esticada!!
O Barreiros é muito rato... Em 3 faltas sacou 2 amarelos!
Em todo o caso tb já não interessava pra nada!!