Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,390
7,888

Tudo à pancada graças ao Vieira.
Este clube não existe.

Eles realmente dizem-se especiais e realmente são só que há ser especial pelas melhores razões e há ser especial pelas piores razões.

Deprimente.

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,592
15,046
Este clube não existe.

Eles realmente dizem-se especiais e realmente são só que há ser especial pelas melhores razões e há ser especial pelas piores razões.

Deprimente.
Eles🎼🎵...são muitos especiais🎼🎵...foi o medico que lhes disse🎼🎵... se não forem todos loucos 🎶🎵🎼...pelo menos serão merdice...🎵🎼..bla..bla..bla...🎶🎵🎼

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,153
4,301
A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições? 🤣 Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.
Já eu estou de cadeirinha. Não vejo um gajo que seja em condições. Não há um Villas-Boas, com um planeamento e uma ideia (calma, bem sei que faltam títulos, mas vocês percebem a lógica) completamente seguros e entusiasmantes, aliados a uma capacidade de comunicação fabulosa.

O Noronha é capaz de ser a cara da mudança, mas tem o carisma de uma maçã. Ninguém tem assim aquela vontade de comer uma maçã. Serve só para matar a fome.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,992
7,145
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já eu estou de cadeirinha. Não vejo um gajo que seja em condições. Não há um Villas-Boas, com um planeamento e uma ideia (calma, bem sei que faltam títulos, mas vocês percebem a lógica) completamente seguros e entusiasmantes, aliados a uma capacidade de comunicação fabulosa.

O Noronha é capaz de ser a cara da mudança, mas tem o carisma de uma maçã. Ninguém tem assim aquela vontade de comer uma maçã. Serve só para matar a fome.
Só daqui a uns tempos se vai perceber o quão importante foi Villas-Boas.

Votei nele con toda a convicção e orgulho.

• Like
Reações: F_Ferr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,111
231,312
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições? 🤣 Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.
O Vieira nem vai a votos

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
116
165
Só acho engraçado que na altura do manto protetor, dos e-mails, das malas, do César Boaventura, das toupeiras na justiça, dos padres e das missas, enquanto ganhavam títulos atrás de títulos com o Jesus, o Rui Vitória e o Lage, ninguém se queixava do Vieira, até umas eleições ganhou ao Noronha Lopes. Agora nem sequer o deixam falar numa AG.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,414
4,418
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O ideal era levarem um cabaz pré eleições e que degustar seria os ver em pleno ato eleitoral de punho cerrado nas trombas uns dos outros.

Televisivamente os famosos "compromissos publicitários" seriam um deleite como é recorrente ultimamente, quando a coisa aperta. :poop: :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: :poop:

🤡🤡🤡

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,390
7,888
O Vieira nem vai a votos
Não vai a votos nem vai mais a televisão

Não va ele lembra-se de por a boca no trombone e começar a dizer coisas sobre o universo benfiquistas que eles não querem ouvir.

Claro que não dirá porque ele no fundo foi o cérebro disto tudo mas .....

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,091
8,340
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Também acho que vai ganhar mas não o vejo minimamente capacitado para o que vai encontrar. Para além disso, vai ser giro ver o amigo do Mou, Mário Branco a sair assim como o Rui e o Mou a ficar sozinho com um presidente que quer outro treinador.

Acho que aquela merda vai arder, até por isso é importante vencermos no proximo fim de semana e deixa-los a 7.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,390
7,888
O Manteigas se calhar é melhor não.

O gajo por aquilo que pude ver quando se fazia de "isento" parece ser que quer ganhar a toda a força e esses gajos num clube com o poder mediático dos encarnados não é boa notícia.

Se já como comentador metia-me nojo, imagino como Presidente.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,344
3,663
Vou gostar de ver o Rui dos Túneis ser corrido, como atenção ao que fez ao Hulk e ao campeonato que nos fez perder.
O Ronha Lopes não mete medo a ninguém, é um vaidoso ignorante das coisas do futebol, vamos ser mais fortes, com ele ou sem ele no slb.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,681
2,297
Se vencermos os cornudos no clássico o Rui Costa perde as eleições, se perdermos o RC vence as eleições, se empatarmos a coisa vai ser muito equilibrada entre RC e o nLopes. Simples.