Inglaterra - Premier League 2025/2026

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,756
15,312
Ver este 11.

Que merda. O gajo é mau, mais que mau

Bem dizia eu que ele era uma fraude.
Com mil defeitos, Mourinho é ou pelo menos foi um enorme treinador de futebol, capaz dos maiores feitos.

O sonso Amorim é um produto do Tugão, com a sua sonsidão de galináceo a servir lagartixas, que hoje aproveita a sua primeira e única passagem por um clube de futebol renomado.

Quando me lembro da CMTV fazer um direito do seu primeiro jogo pelo MU até me enojo.

O sonso Amorim é um produto. Vale muito pouco.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,629
32,597
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com mil defeitos, Mourinho é ou pelo menos foi um enorme treinador de futebol, capaz dos maiores feitos.

O sonso Amorim é um produto do Tugão, com a sua sonsidão de galináceo a servir lagartixas, que hoje aproveita a sua primeira e única passagem por um clube de futebol renomado.

Quando me lembro da CMTV fazer um direito do seu primeiro jogo pelo MU até me enojo.

O sonso Amorim é um produto. Vale muito pouco.
É um produto de lisboa. Um produto falso, bem sei como ganhou muitos jogos

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,684
29,027
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com todo o respeito, uma equipa que gasta o que gasta em jogadores como Mateus Cunha e Sesko, em 2025 andar com Shaw e Maguire no 11…

Esperar algo bom é ser ingénuo.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL
J

JJ1893

Guest
Jogar com o Bruno Fernandes nesta posição é uma aberração. O Bruno não é médio.

Estão fadados ao fracasso e um treinador que insiste nos mesmos erros por não ter plasticidade nem capacidade de se adaptar ao contexto não é um bom treinador.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
2,738
4,323
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Jogar com o Bruno Fernandes nesta posição é uma aberração. O Bruno não é médio.

Estão fadados ao fracasso e um treinador que insiste nos mesmos erros por não ter plasticidade nem capacidade de se adaptar ao contexto não é um bom treinador.
O Bruno não é médio? É o quê, Guarda-Redes?

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,196
18,962
22
Bem, pelo menos se o Washed One perder algum jogo até às eleições o esselbe já tem o novo treinador preparado para substituir