Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,125
231,387
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
😂😂😂😂😂😂😂 o Faustino está demais

Que volta enorme para dizer que o golo do sporting é irregular
É injusto anular, é difícil, o redes não chegava lá

No do Varela o Tosta Mista do Rio Ave ia defender!!!!! Quase que chegava!!!!!!

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,328
2,331
Tudo o que vem da 2ª circular me preocupa. Mas Arouca já mostrou a quem presta vassaagem. Basta ver quem a câmara convidou o ano passado para os Paços do Concelho.
Não sei o que se passou com o Arouca. O Carlos Pinho, apesar de ser um bocado maluco, é portista, daquilo que me dizem as pessoas de Arouca.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
120
176
Os lagartos e os lampiões, se não fosse esta podridão de arbitragem que vemos todas as semanas, já estavam com mais pontos de atrasado e sabemos bem como isso afeta a moral de uma equipa.

Não os querem deixar cair. Somos uma Liga de 3º mundo.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,041
5,105
😂😂😂😂😂😂😂 o Faustino está demais

Que volta enorme para dizer que o golo do sporting é irregular
É injusto anular, é difícil, o redes não chegava lá

No do Varela o Tosta Mista do Rio Ave ia defender!!!!! Quase que chegava!!!!!!
Lance igualzinho ao do Di Maria na taça da liga mas enfim. Realmente o Vagandas mexeu-se bem nos bastidores.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL e nmp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,879
73,773
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
apesar de ser um bocado maluco, é portista, daquilo que me dizem as pessoas de Arouca.
Será um "portista" do clube PdC? É que como presidente e não tendo nada a perder - nem a ganhar - devia ter aceite a proposta do FC Porto até para ajudar a nossa equipa na Europa. Para eles, Arouca, em teoria, até vai ser pior porque vamos ter mais um dia de descanso.

Mas o objetivo é claro: prejudicar o FC Porto em semana de clássico.

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
258
145
Penalty e expulsão claros.

Se em direto pareceu óbvio que não foi um lance normal, torna-se incompreensível como o VAR, MAIS UMA VEZ, não intervém.

Realço também o Estoril... Mas que ENORME falta de vontade. Não foi qualidade. Pois o adversário tem muito mais. Foi e repito, a vontade...
Não me lembro de um clube a perder 1-0 contra um grande em casa e ter uma atitude destas... Que conformismo.

• Like
Reações: Marocas e Ruben1893

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,562
7,405
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
2a feira vamos ter missa, é certinho. temos que não dar a minima hipotese de nos foderem

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,125
231,387
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este ano não partilham só aviões para os colombianos, também partilham o andor. Quando se defrontarem no campeonato, a Liga vai testar o novo sistema da dupla vitória.
Vai ser a arbitragem mais equilibrada do ano!!

Penaltis inventados...para os 2
Penaltis por marcar....para os 2
Vermelhos por dar.....para os 2
Vermelhos inventados.....para os 2

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,879
73,773
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sinceramente, perante o que tenho visto - os experts das estatísticas que metam aqui os números/roubos - mas dado que este ano têm sido casos a beneficiar os de Lisboa jogo sim, jogo sim, e mesmo com este belo futebol que andamos a jogar, começo a ter sérias dúvidas que vamos conseguir chegar ao fim a lutar pelo título.

É do caralho ver isto a acontecer, esta podridão toda mesmo em frente dos nossos olhos e não ficar revoltado e não poder fazer nada.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,041
5,105
Sinceramente, perante o que tenho visto - os experts das estatísticas que metam aqui os números/roubos - mas dado que este ano têm sido casos a beneficiar os de Lisboa jogo sim, jogo sim, e mesmo com este belo futebol que andamos a jogar, começo a ter sérias dúvidas que vamos conseguir chegar ao fim a lutar pelo título.

É do caralho ver isto a acontecer, esta podridão toda mesmo em frente dos nossos olhos e não ficar revoltado e não poder fazer nada.
Mas eu aposto que os helderes rodrigues e a restante corja de javardos do costume vai conseguir meter as culpas em AVB.

• Like
Reações: Dexter2020

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,328
2,331
Será um "portista" do clube PdC? É que como presidente e não tendo nada a perder - nem a ganhar - devia ter aceite a proposta do FC Porto até para ajudar a nossa equipa na Europa. PAra eles, Arouca, em teoria, até vai ser pior porque vanos ter mais um dia de descanso.

Mas o objetivo é claro: prejudicar o FC Porto em semana de clássico.
Não faço ideia, mas todas as pessoas de Arouca que conheço - até sócios que são simultaneamente do clube e do Porto - dizem que o Pinho é um portista ferrenho.

Aliás, disseram-me inclusive que não gosta nada da presidente da Câmara, para minha surpresa.