Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,735
10,103
o unico que podia tomar a decisão correta para um benfica a um passo do abismo e dar um passo em frente... :D

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,572
6,425
As contas dos merdas foram chumbadas na AG. Ainda há malta que acha que Rui Bostas vai ganhar. Então se perder no Dragão é certinho que perde as eleições.

P.S. que implicações tem o chumbo das contas?
Nenhuma.

E ele vai perder as eleições mas não é o chumbo das contas que diz algo sobre isso dado que são mil e tal sócios em AG e a votar são uns 40 mil...

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
270
498
Entrei no pavilhão por volta do meio dia ainda a tempo de ver a confusão do LFV e eu proprio fui ameaçado por um dos capangas.

Não porque saí mas porque estava a dizer ao Rui Costa para tirar o Vieira do palanque enquanto toda a confusão se desenrolava. O banana nao percebeu a mensagem de poder que Vieira passava.

Fui logo interpelado pelos macacos a dizer que me apanhavam la fora. Obviamente que nada passou alem disso.

O que mais gostei daqueles merdas ignorantes foi vê-los passear com o R&C debaixo do braço, como se soubessem ler e somar.

O tempo de Vieira terminou. Saiu pela porta pequena. Eu acho ate que ele nao vai a eleições. Ele tem alpapado terreno para ver se tinha apoio das massas. Nao tem. E ele ja percebeu isso.

Uma palavra para a prestação completamente surreal de Cristovao Carvalho que decidiu atacar a quem pede para que votem nele. Acho sinceramente que a sua candidatura surge de uma aposta perdida com os amigos. Do mais fraco que se viu
Grande campeão que és aqui. Eu estava muito perto de ti, e lá meteste o rabo entre as pernas e até pediste desculpa umas 3 ou 4 vezes.

Como não rir com estes gajos!!!!!

• Haha
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,684
85,779
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não preferias o Cristóvão? Se fosse para destruir aquela merda, não vejo melhor.
O Cristóvão nao fdxxx. Entao queres que ganhe o gajo que vai buscar o Klop e que vai ganhar Champions de empreitada. Longe com esse gajo.

• Haha
Reações: radiohead