Quem é o "arquiteto"?Ganha as eleições quem o "arquiteto" mandar. Nem sequer são os sócios do boifica que decidem isso, há vários anos que não decidem, só acham que sim.
O ideal realmente é desvalorizar o que aconteceu na nossa AG. Tudo o que foi feito e planeado é algo lindo.Mas nem que haja feridos graves e mortos, prá CS nunca atingirá a gravidade descomunal do que aconteceu na assembleia geral do Porto de Novembro de 2023.
Acho que entendeste mal.O ideal realmente é desvalorizar o que aconteceu na nossa AG. Tudo o que foi feito e planeado é algo lindo.
Claramente relativizar o que aconteceu na nossa AG, o problema é que já não estamos em fase de eleições...Gostava de perceber a real intenção relativa ao artigo que está no entrada do Portal relativo à AG dos rabolhos. Eu estou me a marimbar se há ou não prisões na AG do Carnide. Eles estão sempre acima da lei. E não sei se houve ou não conluio nesses desacatos. Mas sei o que aconteceu na nossa AG (porque estive lá) e sabemos hoje que tivemos uma estrutura organizada para dominar e controlar a nossa AG.
A minha percepção relativa a este artigo parece me outra...
Tenho a certeza de que:Gostava de perceber a real intenção relativa ao artigo que está no entrada do Portal relativo à AG dos rabolhos. Eu estou me a marimbar se há ou não prisões na AG do Carnide. Eles estão sempre acima da lei. E não sei se houve ou não conluio nesses desacatos. Mas sei o que aconteceu na nossa AG (porque estive lá) e sabemos hoje que tivemos uma estrutura organizada para dominar e controlar a nossa AG.
Quem é o "arquitecto"?Ganha as eleições quem o "arquiteto" mandar. Nem sequer são os sócios do boifica que decidem isso, há vários anos que não decidem, só acham que sim.
Se assim for então só pode haver dois candidatos com possibilidades de vencer: Rui Bostas ou Vieira.Se tivesse de um escolher "O Arquiteto Atual", aquele que manda tudo naquele antro criminoso, diria Jorge Mendes, sem hesitar.
Vai para o Noronha qualquer que seja o desfecho dos jogos até lá. E por uma margem boa.Se vencermos os cornudos no clássico o Rui Costa perde as eleições, se perdermos o RC vence as eleições, se empatarmos a coisa vai ser muito equilibrada entre RC e o nLopes. Simples.
O Rui Costa nem 20% vai terSe vencermos os cornudos no clássico o Rui Costa perde as eleições, se perdermos o RC vence as eleições, se empatarmos a coisa vai ser muito equilibrada entre RC e o nLopes. Simples.
Não sabes?Gostava de perceber a real intenção relativa ao artigo que está no entrada do Portal relativo à AG dos rabolhos. Eu estou me a marimbar se há ou não prisões na AG do Carnide. Eles estão sempre acima da lei. E não sei se houve ou não conluio nesses desacatos. Mas sei o que aconteceu na nossa AG (porque estive lá) e sabemos hoje que tivemos uma estrutura organizada para dominar e controlar a nossa AG.
Acho que nem o clássico salva o RC sinceramente.Se vencermos os cornudos no clássico o Rui Costa perde as eleições, se perdermos o RC vence as eleições, se empatarmos a coisa vai ser muito equilibrada entre RC e o nLopes. Simples.
O Manteigas é narcisista puro. Ia implodir aquilo.O Manteigas se calhar é melhor não.
O gajo por aquilo que pude ver quando se fazia de "isento" parece ser que quer ganhar a toda a força e esses gajos num clube com o poder mediático dos encarnados não é boa notícia.
Se já como comentador metia-me nojo, imagino como Presidente.
Isso é uma referência ao Matrix?Ganha as eleições quem o "arquiteto" mandar. Nem sequer são os sócios do boifica que decidem isso, há vários anos que não decidem, só acham que sim.
O problema podia ser os cordelinhos que iria mexer nos bastidores do futebol português.O Manteigas é narcisista puro. Ia implodir aquilo.
Até pode ser um gajo mentalmente ágil mas é um BdC em potência, arrogante, vaidoso, daqueles que acha que só ele é que sabe e tem razão.
Tinha tudo para ser um desastre.
RIP Rui Costa!Se vencermos os cornudos no clássico o Rui Costa perde as eleições, se perdermos o RC vence as eleições, se empatarmos a coisa vai ser muito equilibrada entre RC e o nLopes. Simples.
Cai o governo.As contas dos merdas foram chumbadas na AG. Ainda há malta que acha que Rui Bostas vai ganhar. Então se perder no Dragão é certinho que perde as eleições.
P.S. que implicações tem o chumbo das contas?