CR de 50km na 1ª semana do TDF, exige-se.
Se o Del Toro conseguir ser campeão do mundo, João ainda vai ter de correr à Ayuso nq próxima temporada para conseguir rescindir com a Emirates...Del Toro e Pogacar show!!!!
Lol mesmoSe o Del Toro conseguir ser campeão do mundo, João ainda vai ter de correr à Ayuso nq próxima temporada para conseguir rescindir com a Emirates...
Quem sabe...Lol mesmo
E cheguei a pensar que ia deixar o Pogacar para trás naquele muro a seguir à subida lol
O problema da bicicleta está sentado no selimSou o único a achar que parece que o Remco não está a ter pernas e parece que está a arranjar desculpas para não estar sequer perto da frente?
O que raio é que a segunda bicicleta tinha? Parece que estou a ver o Remco do TdF.
Estranho
Remco a ser Remco!Sou o único a achar que parece que o Remco não está a ter pernas e parece que está a arranjar desculpas para não estar sequer perto da frente?
O que raio é que a segunda bicicleta tinha? Parece que estou a ver o Remco do TdF.
Estranho
Como dizia o JJ, tem que nascer 10X para chegar aos calcanhares do Poga!O problema da bicicleta está sentado no selim
Sim, e vê-se bem a cara de esforço com que vai. Mas merece não levar com a marreta e levar a medalha.O Remco rebentou-se ao rebentar com os outros 2
Perdeu logo 20 segundos para o Pogacar
Até estou parvo com a prestação do miúdo!!Deve estar feito. Quem dizem do Eulálio?