#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 6ª J.: FC Paços de Ferreira-FC Porto B 2-2

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,308
41,675
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sou da mesma opinião, independentemente da malta vir para aqui bater nos jogadores.
temos os lagartos com só putos de 19\20 anos piores que os nossos a passear na liga, nós fomos buscar talentos fantásticos como o Melnichenka, jogadores com imenso potencial como Alarcon e Pedro Lima, para além de contratações de qualidade para o meio, estamos a brincar com isto?
A malta fala mal e no 3\4 jogo com um novo treinador vêm dizer que é o Anselmi-Farioli 2.0...e bem.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,152
1,698
O treinador pode ser curto... pá mas o Brás no segundos golo é um passarinho ......

Está defesa está constantemente a dar prendas!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,427
4,437
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Pessoalmente só apetece ir embora ao intervalo ...mau demais !!!

Alguém me elucide da legalidade sobre o golo deles do empate sff

Já não posso mais ver o homem ao leme deste barco naufragado faz tempo ... o bichinho aperta em vir apoiar mas o cinto aperta nesta equipa "B".

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,052
5,614
Foram a sorte, mas também não me parece estar em fora de jogo, e eu defendo em caso de duvida beneficiar o ataque, mas eles já sabemos como funcionam, beneficiar consoante as cores das camisolas...
Não houve dúvida nenhuma. O fiscal de linha marcou fora de jogo.

Não há dúvidas com VAR.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,226
17,377
Conseguimos formar o Digo Costa agora é aceitar que só daqui a 20 anos é que aparece um redes minimamente decente, até lá é apostar num redes feito, já vamos em quantas épocas a brincar com os redes ?

Nao faço ideia se os redes do regime/zbord B sao da formaçao deles, mas aqui nao dá, sao ja varias epocas sempre à rasca sem nenhuma segurança.

Depois este Kaio Henrique eu estava descansado porque pensava que já podia ser despachado no Natal com o Moreira, afinal tem contrato ate 2029 ?!

Se a malta dos sub-19 é tao melhor que estes, metam-nos a jogar.