#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 6ª J.: FC Paços de Ferreira-FC Porto B 2-2

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,040
18,615
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para isto, acabem com a B. É absolutamente humilhante ver uma decadência destas num clube como o nosso.

E começo muito a achar que isto do Brandão é um autêntico tacho, não encontro mais justificações possíveis.

tsilva

Lugar Anual
19 Janeiro 2017
1,736
1,927
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Olha, viu isto, milagre. Vermelho mais que vermelho, que biqueiro

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,278
9,048
Esta abordagem do Diogo ao lance é de bradar aos céus. Desçam o João o quanto antes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,796
31,586
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Corrigir pode verdade... agora no último jogo em casa 2 vermelhos estúpidos e hoje uma entrega de bola infantil.....

Também aqui os jogadores têm que ser inteligentes já não são sub 10...
Cabe ao treinador trabalhar isso. Nao sao sub 10 mas sao miudos.

Digo te mais esta equipa b tem os mesmos problemas que os sub 19 quando ele era o treinador

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,077
15,485
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O nosso GR andava aos papeis again
Quanto ao vermelho.. custa-me tambem dizer que isto é vermelho por ser um acidente total.
Contudo, não digo que nao seja, mas nota se claramente que foi sem querer

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,052
5,611
eheheheh....really? Conto-te mais uma vez a história das linhas em pixeis que, na realidade, corresponderem entre 5 a 10cm no campo. Logo por aí percebes que dá para manipular. Um pixel mais para dentro ou mais para trás e está feito. Um frame a menos no momento do passe e está feita a falcatrua. É muito fácil. Digo-te eu que trabalho com programas digitais como Photoshop, Premiere e After Effects.

Não percebeste.

O Best Dragon estava a dizer que na dúvida deve-se favorecer o ataque. E eu estava a dizer que o fiscal de linha não teve dúvidas.

E que com o VAR, não pode haver dúvidas. Nem favorecer o ataque.

Não estava a dizer que a decisão do fora de jogo é sem espinhas ou coisa do género.

Todos vemos a merda que foi, quer na decisão, quer no tempo que demorou.

cc @BestDragon