Parece o prime Guardiola, a passar a mão no pêlo depois de enrabar o clube adversário.Olha o Farioli a elogiar o Arouca também![]()
|
|
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
|
| Sep 29, 2025 at 08:00 PM | |||
Parece o prime Guardiola, a passar a mão no pêlo depois de enrabar o clube adversário.Olha o Farioli a elogiar o Arouca também![]()
12° jogador.Cada vez mais gosto do Rosario, sabia que ia ser util , mas é mais que isso
Elogiou o relvadoOlha o Farioli a elogiar o Arouca também![]()
Fez a 4 classe de noite e tem o QI de uma lata de atum!Tiago esgaio
" eles tiveram apenas um lance de perigo e marcaram golo..."
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
...e uma excelente noite para acontecer o oposto
Tem que reclamar com o Verdissimo!Insólito.
Treinador do Arouca "a expulsão do jogador do FC Porto prejudicou-nos".
O Froholdt nao descansa, o descanso é que FroholdtaSó me apetecia entrar pela tv dentro e dar uma coça ao Froholdt , estava a gritar, descansa pá, está 4 0 e estamos no minuto 93!!!!!
Esse boizeco disse que não fizemos nada durante a primeira parte e só tivemos o golo oferecido. Esqueceu-se das outras 4 ou 5 oporrtunidades.Insólito.
Treinador do Arouca "a expulsão do jogador do FC Porto prejudicou-nos".
Essa informaçao nao está correta, estou aqui com ele num restaurante na nova zelandia, ele disse que esteve efetivamente no p1 do dragao, mas voltou a arouca porque se tinha esquecido do telemovel e era nesse telemovel que tinha a reserva do restaurante aqui em wellingtonQuem quiser autógrafos, o frodholt acaba de entrar no P1 do dragão
É genético. Deve ter uma resistência pulmonar e muscular acima da média. É muito jovem ainda. Só tem é que correr.Só me apetecia entrar pela tv dentro e dar uma coça ao Froholdt , estava a gritar, descansa pá, está 4 0 e estamos no minuto 93!!!!!
Calma.Melhor ataque, melhor defesa, ninguem ainda nos marcou um golo, melhor marcador, jogador com mais assitencias tb é nosso, e contase por vitorias as nossos jogos...
agora isto só vale se GANHARMOS ao benfiquinha
se vencermos arrumamos logo com esse candidato de vez,,
Pronto!Estes treinadores nunca vao crescer se nao conseguirem admitir o obvio.
O Vasco Seabra está a dizer que o Porto nao fez nada durante a primeira parte e que a expulsao so ajudou o Porto opa..
É um gajo extremamente sóbrio, e na óptica dele a Terra é plana e o Elvis still lives.Tiago esgaio
" eles tiveram apenas um lance de perigo e marcaram golo..."
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk