Non embandeirarti al archi
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
E foi, umas vezes nos batiamos outras eles apanhavamHahahahaha eles acham mesmo que o jogo foi equilibrado na primeira parte
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Parece o prime Guardiola, a passar a mão no pêlo depois de enrabar o clube adversário.Olha o Farioli a elogiar o Arouca também![]()
12° jogador.Cada vez mais gosto do Rosario, sabia que ia ser util , mas é mais que isso
Elogiou o relvadoOlha o Farioli a elogiar o Arouca também![]()
Fez a 4 classe de noite e tem o QI de uma lata de atum!Tiago esgaio
" eles tiveram apenas um lance de perigo e marcaram golo..."
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
...e uma excelente noite para acontecer o oposto
Tem que reclamar com o Verdissimo!Insólito.
Treinador do Arouca "a expulsão do jogador do FC Porto prejudicou-nos".
O Froholdt nao descansa, o descanso é que FroholdtaSó me apetecia entrar pela tv dentro e dar uma coça ao Froholdt , estava a gritar, descansa pá, está 4 0 e estamos no minuto 93!!!!!
Esse boizeco disse que não fizemos nada durante a primeira parte e só tivemos o golo oferecido. Esqueceu-se das outras 4 ou 5 oporrtunidades.Insólito.
Treinador do Arouca "a expulsão do jogador do FC Porto prejudicou-nos".
Essa informaçao nao está correta, estou aqui com ele num restaurante na nova zelandia, ele disse que esteve efetivamente no p1 do dragao, mas voltou a arouca porque se tinha esquecido do telemovel e era nesse telemovel que tinha a reserva do restaurante aqui em wellingtonQuem quiser autógrafos, o frodholt acaba de entrar no P1 do dragão