Amanhã vai ser outro grande dia!
Os filhos da puta dos vermelhos vão ser enrabados por outra equipa de azul!
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
Pepe+ Bruno Alves e Bruno Alves+Rolando era muito bom. E Felipe+Militão e Pepe+Mbemba também foram defesas muito seguras!Desde 2004 quando fomos campeões Europeus que não tinhamos uma dupla de centrais tão forte... a defesa é um autentico betão e os adversraios mal rematam a baliza.
RTP 3 já está a dar a importante notícia que o Mourinho regressa ao Chelsea, bla, bla, Bla
A sorte deles é que o Chelsea tem meia equipa titular lesionada
Só do jogo de Sábado mais 3 novos lesionados e que lesionados
Andrey
Caicedo
João Pedro
Sim! E então em relação ao J. Mário... um dos melhores negócios de que me lembro!O Alberto é um upgrade imenso ao Martim... que grande compra que fizemos
Como disse eu não vi o jogo, não posso comentar isso estava só a dizer o que o comentador da TSF estava a transmitir.Isso é falso. O Arouca nem saía do meio campo. E nós a criar oportunidades + um ou outro roubo do VARíssimo, em especial uma falta falsa do Sainz que ficaria isolado logo a abrir.
Eu vou tocar uma a ver a repetição completa.Já reviram a jogada deliciosa do 3º golo? Já vou na 10ª.
A culpa nao é dele!O rapaz está on fire.
Esperemos que a taxa de acerto continue na mesma senda e a acontecer precisamente o oposto.
Calma que a velha vaca lampiónica já está a funcionarAmanhã vai ser outro grande dia!
Esses imbecis são todos anti Porto. Isso era a azia deles a falar. Estão assustados com este Porto.estava só a dizer o que o comentador da TSF estava a transmitir.
Mas há alguém que diga o contrário? LolUma coisa é certa prefiro o Alberto ao Martim.
Não lhes cabe um feijão 🫛 no cu!Esses imbecis são todos anti Porto. Isso era a azia deles a falar. Estão assustados com este Porto.
Eu já vi aqui alguém dizer que era um downgrade ao João Mário.Mas há alguém que diga o contrário? Lol
Ui a tsf, sempre a dizer mal de nós em todos os jogos, mesmo fazendo brilhantes exibições! kkkkComo disse eu não vi o jogo, não posso comentar isso estava só a dizer o que o comentador da TSF estava a transmitir.
Que exagero! Ainda está na Austrália.Essa informaçao nao está correta, estou aqui com ele num restaurante na nova zelandia, ele disse que esteve efetivamente no p1 do dragao, mas voltou a arouca porque se tinha esquecido do telemovel e era nesse telemovel que tinha a reserva do restaurante aqui em wellington