FC Arouca
0
FC Porto
4
Sep 29, 2025 at 08:00 PM

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,424
4,433
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
RTP 3 já está a dar a importante notícia que o Mourinho regressa ao Chelsea, bla, bla, Bla

A sorte deles é que o Chelsea tem meia equipa titular lesionada
Só do jogo de Sábado mais 3 novos lesionados e que lesionados
Andrey
Caicedo
João Pedro

Calma caro forista ... Que diria o Chelsea se fosse sim defrontar o Gil Vicente ? ... o adversário é o oponente do citado ... não o Galo mas sim a galinha ;):ROFLMAO::ROFLMAO:.

*O analista do Chelsea viu o mesmo jogo que todos nós.

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,409
719
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Sem espinhas!

Um aparte, no tópico da silly season apostamos quem seria o nosso primeiro expulso, eu disse o Gabri, afinal foi o Martin

• Like
Reações: Vinha

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,441
1,360
Agora já podemos dizer o óbvio.. foi positivo termos o jogo adiado. Ainda mais após a vitória na Áustria.

A Liga iria ser SEMPRE mais importante que a Liga Europa. Iria haver sempre gestão com o Estrela Vermelha. O que o adiamento permitiu foi ter mais um dia de descanso para o jogo mais importante em vez de o termos para o jogo menos relevante.

Com a vitória na Áustria ficou tudo ainda mais claro. Hoje tivemos a equipa com mais 24h de descanso, o jogo de 5.ª é para rodar como seria sempre, e vamos ter uma semana para os titulares descansarem entre o jogo de hoje e o clássico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,312
1,474
Braga
Essa informaçao nao está correta, estou aqui com ele num restaurante na nova zelandia, ele disse que esteve efetivamente no p1 do dragao, mas voltou a arouca porque se tinha esquecido do telemovel e era nesse telemovel que tinha a reserva do restaurante aqui em wellington
Que exagero! Ainda está na Austrália.

• Haha
Reações: Maressi