Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
Para o teu discurso....e como o Porto está, podemos meter aqui o discurso do Mourinho quando chegou ao Dragão!As missas estão montadas como nunca vi. Continuo reticente em acreditar no título porque a equipa não vai aguentar tudo. Mas é um orgulho imenso ser deste clube e lutar contra tudo e contra todos. Ódio eterno à capital do império.
Havia dúvidas de alguns foristas.Mas há alguém que diga o contrário? Lol
Isto tem que ser denunciado, mas o Martim é burro, e mais: Não é jogador para aqui estarEle sofre falta antes
"Corre te bem a vida, ó crl"🤍
🤍
![]()
O relato da SportTv no primeiro golo foi um absurdo. Parecia um funeral. Nem sou muito destas coisas mas foi demasiado óbvio para não se notar.Ui a tsf, sempre a dizer mal de nós em todos os jogos, mesmo fazendo brilhantes exibições! kkkk
Essa pessoa percebe 0 de futebol!Eu já vi aqui alguém dizer que era um downgrade ao João Mário.
A tipa de trombas adorei.🤍
🤍
![]()
A espera que os jogadores do Arouca cheguem da festa...."Corre te bem a vida, ó crl"
Mas no pos jogo, la no estudio o analista la disseO relato da SportTv no primeiro golo foi um absurdo. Parecia um funeral. Nem sou muito destas coisas mas foi demasiado óbvio para não se notar.
Para mim ia à vidinha deleO Martim comigo comia banco praí 3 meses
Quem é a gaja?A tipa de trombas adorei.
A ver se enganamos alguem a dar 20-25M pelo MartimNem o João Mário e nem o Martim são jogadores para o Porto.
Tem que se contratar um LD para a próxima época.
Ja temos la um.... o El Pablo!Nem o João Mário e nem o Martim são jogadores para o Porto.
Tem que se contratar um LD para a próxima época.