Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,961
- 242,805
- Conquistas
- 33
O Veríssimo tenho a certeza que mora na puta que o pariuConsegue-se arranjar a morada desse e dos outros padres?
|
|
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
|
| Sep 29, 2025 at 08:00 PM | |||
O Veríssimo tenho a certeza que mora na puta que o pariuConsegue-se arranjar a morada desse e dos outros padres?
ja deves uma ao NehuenEu pago uma rodada de cerveja ao jogador que marcar um golo a este FCPorto!
Puta ca pariu....Isto assim nem tem piada! Só golos da mesma equipa.... fod@-se
MOrada ?Espero que alguém dê um enxerto de porrada ao cabrao do Veríssimo. Filho da puta
Esse nao conta... o rapaz ainda marcou um autogolo para ver se o Sporting ainda dava luta! Mas nem assim....ja deves uma ao Nehuen
Isto torna se ainda mais especial que ao ano passado alguns destes 8 que tocaram na bola nao faziam 1 passe que fosse que nao acabasse no adversário e em jogadas de perigo.
E se for o Otamendi a marcar?Eu pago uma rodada de cerveja ao jogador que marcar um golo a este FCPorto!
Puta ca pariu....Isto assim nem tem piada! Só golos da mesma equipa.... fod@-se
Esse so imitar o Nehuen no Dragao!E se for o Otamendi a marcar?
O Pepê no ano passado jogava aquela bola direitinha para um ataque perigoso do Arouca com os colegas todos mal posicionados por contarem com um passe em condiçõesIsto torna se ainda mais especial que ao ano passado alguns destes 8 que tocaram na bola nao faziam 1 passe que fosse que nao acabasse no adversário e em jogadas de perigo.
A recuperação anímica desta equipa é algo a ser estudada.
Enorme Farioli
Vão ser três.Se em janeiro formos buscar 1 ou 2 jogadores
Mais uma coisa a favor da equipa é que 5 dos 8 jogos foram fora de casaAinda não repetimos resultados.
4-0
3-0
1-0
0-1
1-2
0-2
0-3
0-4
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Porto so precisa de ser competente nos jogos com Benfica e Sporting.Mas que grande jogo e grande vitória. Sempre por cima do início ao fim, sempre com o jogo controlado. O espírito desta equipa é contagiante, nota-se que eles sentem o peso de cada vitória.
Voltamos a entrar bem no jogo, marcamos relativamente cedo e continuamos a carregar para fazer o 2o golo e estar mais tranquilos. A reação à expulsão do Martim foi excelente, fizeram logo o 2o golo e mataram qualquer possibilidade do Arouca criar "momentum".
Farioli está a fazer um trabalho fantástico. Continuar assim, humildes, a trabalhar só a pensar nos nossos objetivos.
Levou as bancadas e os colegas atrás dele que começaram logo todos a correr e a pressionar como se tivessemos a perderMomento do jogo:
Aquela corrida desenfreada do froholdt, aos 91 minutos, a fazer pressão sozinho a toda a largura do meio campo do Arouca.. Com 10 jogadores desde os 50 minutos e a ganhar 0-4.
Isto é ser Porto!!!![]()
Faz lembrar as palavras do Bicho sobre o Ninja.Levou as bancadas e os colegas atrás dele que começaram logo todos a correr e a pressionar como se tivessemos a perder
É um miúdo que leva a equipa às costas nesse aspeto