Assim não tem piada
É mais engraçado quando eles se acham os maiores e que vão golear sempre
|
|
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
|
| Sep 29, 2025 at 08:00 PM | |||
Assim não tem piada
Última vez que entrei a pensar que íamos golear o Panelas, estava 3-0 aos 30 minutos
Naturalmente.
sete e noveA equipa deixa-me muito confiante mas quando olho e vejo que os rivais só estão atrás por 3 e 4 pontos quando já deviam ir a 6 ou 7, fico muito desconfiado que consigamos chegar ao título. Vai ser preciso muito estômago e muita coragem.
Fanfarronice é forma de perdermos. Nunca nos assenta bem e nunca nos é inofensivo.Pés bem assentes no chão e continuar bem humildes. Fanfarronice é coisa típica de outros lados. Mas esta equipa tem tudo para nos dar uma época memorável.
Vamos continuar a aproveitar cada jogo como se fosse o último. Não quero acordar deste sonho.
Venha o Estrela!!
Nem mais, mas primeiro derrotar os vermelhos da Sérvia.Muita calma para Domingo, nada de excesso de confiança, nada de depressão se não correr bem. Quando estamos todos juntos somos fortíssimos.
FIXEDContra o regimeseriaSERÁ lindo fazer a décima vitória consecutiva.
Se perdesse pontos hoje o Porto a CMTV passava a noite a malhar na equipa do Porto...a merda da CMTV so fala das eleições do benfica e nem da a conferencia do Farioli... não estou a ver (estou na RTP3) para nao dar audiencia mas mudei so para ver.
Vai ser complicado ganhar na 5.ª tendo em conta a gestão que o Farioli vai fazer.Contra o regime seria lindo fazer a décima vitória consecutiva.
Nem queria acreditar. Vivem em realidades paralelas.Calma que o Seabra diz que igualou o jogo na primeira parte.
Na 5ª feira o Farioli que se deixe de m3rdas e que jogue só com o banco!Vai ser complicado ganhar na 5.ª tendo em conta a gestão que o Farioli vai fazer.
8 vitórias na Liga, vitórias em Alvalade e com o 5LB no Dragão, e 3 ou 4 pontos em dois jogos de Liga Europa.. compro isso todos os dias.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sabes qual falta aí ?Ainda não repetimos resultados.
4-0
3-0
1-0
0-1
1-2
0-2
0-3
0-4
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
5-0 aos filhos da puta, essa é fácil!Sabes qual falta aí ?