FC Arouca
0
FC Porto
4
Sep 29, 2025 at 08:00 PM

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,382
923
Vai ser complicado ganhar na 5.ª tendo em conta a gestão que o Farioli vai fazer.

8 vitórias na Liga, vitórias em Alvalade e com o 5LB no Dragão, e 3 ou 4 pontos em dois jogos de Liga Europa.. compro isso todos os dias.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na 5ª feira o Farioli que se deixe de m3rdas e que jogue só com o banco!

Domingo é para "comer vivos" os filhos da puta dos melhores do mundo!!!!!

• Like
Reações: fafe

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
193
306
No Domingo aquilo que se pede é que os jogadores e os adeptos presentes no estádio deem tudo até ao último minuto. O resto é futebol e tudo pode acontecer, mas que somos melhores somos e ir para o jogo com confiança é diferente de ir para o jogo com sobranceria.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,323
3,476
Domingo enfardamos duas ou três nos lampiursos....leram aqui !! E se correr bem levam uma manita para dizerem adeus quando vierem para baixo...Carrega meu AMOR, domingo até os comemos C****O !!!!!
Mister menos de três batatas aos lampiursos é derrota :)
Nao acredito em goleadas.
Sinceramente vai ser um jogo equilibrado.
Nestes classicos as equipas que normalmente estao mal tem o habito de dar um pouco mais.

1-0, 2-0 ou 2-1 sao esses os meus prognósticos para domingo

• Like
Reações: rvaz e jorgebest

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,430
1,065
Vai ser complicado ganhar na 5.ª tendo em conta a gestão que o Farioli vai fazer.

8 vitórias na Liga, vitórias em Alvalade e com o 5LB no Dragão, e 3 ou 4 pontos em dois jogos de Liga Europa.. compro isso todos os dias.

Sem embandeirar (e percebo o que queres dizer), mas nós hoje marcamos 3 com menos 1 jogador... mas jogo a jogo, com a atitude certa (a que temos tido, À PORTO) temos de confiar e ajudar a equipa a confiar em si mesma!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,678
5,498
A última vez que tinha ido à bola foi em Vila do Conde, na época passada. Era tudo a malhar nos jogadores, logo aos 20 minutos.

Agora é isto. A questão que coloco é se vamos conseguir manter este ritmo até à jornada 34. Se conseguirmos, o difícil será não ser campeão. E a Liga Europa não é miragem. De todo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,430
1,065
Nao acredito em goleadas.
Sinceramente vai ser um jogo equilibrado.
Nestes classicos as equipas que normalmente estao mal tem o habito de dar um pouco mais.

1-0, 2-0 ou 2-1 sao esses os meus prognósticos para domingo
1-0, no último minuto e com mão marota (como se costuma dizer), só peço entrega como nestes últimos 8 jogos, a partir daí a vitória estará mais próxima. Querer e Crer!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,661
5,967
Isto, meus amigos, é trabalho e competência da equipa técnica!

Quando vi a expulsão do Martim, foi dificil não me lembrar de outras épocas em que passávamos a dar a bola ao adversário, fechando-nos atrás e o mais certo seria perder pontos. Hoje o Porto mostrou como é que uma equipa grande joga, que mesmo com menos 1 jogador não deixou o Arouca criar perigo.

Muitos parabéns a todos, grande vitória!

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
193
306
A última vez que tinha ido à bola foi em Vila do Conde, na época passada. Era tudo a malhar nos jogadores, logo aos 20 minutos.

Agora é isto. A questão que coloco é se vamos conseguir manter este ritmo até à jornada 34. Se conseguirmos, o difícil será não ser campeão. E a Liga Europa não é miragem. De todo.
Vamos indo e vamos vendo, saboreando o processo.

• Like
Reações: FCPorto1989

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,114
55,620
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Diogo; Martim (Alberto na 2 parte), Kiwior, Prpic, Moura; Rosário, Eustáquio, Mora; Pepê, William e Gul.

E ganhamos.

• Like
Reações: fafe

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
193
306
Vamos ser realistas, na 5ª não é necessário rodar o 11 inteiro. Diferentes posições requerem diferentes esforços específicos, há jogadores em diferentes momentos e estados fisiológicos. Não é nenhum drama jogar Quinta e jogar Domingo e pode-se gerir no próprio jogo.

Se rodarmos a equipa toda, vamos ter titulares no banco e a dado momento vão ter de entrar. Pior, se por acaso o jogo começar mal, a malta que vai sair do banco vai ter de correr atrás do prejuízo e isso não só fisicamente como psicologicamente poderá ser até pior.

É preferível fazer 2 ou 3 alterações no 11 inicial, talvez 4 no máximo, sem descaracterizar a equipa, entrar bem no jogo e depois gerir de acordo com o momento. Há 72 horas para recuperar bem e depois há uma paragem para seleções.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,430
1,065
Relembrem-me por favor, quem foi o ajudante de comentarice do nosso jogo com o Salzburg... foi o Freitas? Nesse jogo fazia ele e o outro do 0-0 resultado feito, o William fodeu-os, hoje estavam constantemente a ver quando o Porto falhava, o Porto voltou a dominar com 10, o micro do Freitas "desligou-se" praticamente até ao 0-3! 🤣🤣🤣

• Like
Reações: Invictos