Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 95,535
- 232,239
- Conquistas
- 33
Só espero é que não se esqueçam que quinta há jogo
Só espero é que não se esqueçam que quinta há jogo
Cheira a tanga.
Vai ser uma equipa que nos vai colocar muitas dificuldades e é bom estarmos preparados mentalmente para isso. Nada de euforias. Vamos fazer o nosso trabalho sem fanfarronices.Um classico é um classico.Nao ha vitorias antecipadas, muito menos para nos que alem dos corruptos ainda temos de lidar com os arbitros.
Confianca na equipa, confianca na equipa tecnica, e pode acabar bem, mas nao esta nada garantido.
Não sei se disse mas é algo que o vejo perfeitamente a dizer (e a pensar).
Não fizeram um grande jogo mas se tivessem empatado também não podia escandalizar ninguém. O Chelsea meteu pena a partir de certa altura.Quanto mais se convencerem que fizeram um grande jogo, melhor para nós... Diz o Mourinho que, em todas as entrevistas depois do jogo, os jornalistas começaram por dizer q o slb merecia mais. Cheira-me que não vai passar no polígrafo...
Pavlidis, Ausrnes e Dedic.O Enzo? Por amor de Deus.
Pavlidis é o melhor e mais importante jogador ali.
Eu vou quinta, sábado ao basket e se calhar domingo de manhã ver a B (se até lá não me arrepender)
Também não vejo nada de especial no Enzo a não ser a propensão para bater.O Enzo? Por amor de Deus.
Pavlidis é o melhor e mais importante jogador ali.
Disse, sim. Está no Guardian.Não sei se disse mas é algo que o vejo perfeitamente a dizer (e a pensar).
tem que estar. os melhores jogos por exemplo do galeno (!) eram quase sempre com esse imbecil na zagaEspero que a lesão do To Silva não seja nada de grave.....era importante ele estar em campo no domingo para sacar aqueles passes sob pressão bem medidos pro adversário.
É afixar no balneário...Disse, sim. Está no Guardian.