UEFA Champions League 2025/2026

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,278
11,060
Conquistas
1
Ah, ok.

Mais sinceramente tenho muitas dúvidas, como já disse aqui que eles percam em Itália

Eu ontem já tinha dito que caso eles ganhassem hoje estavam na corrida.

Quem lê o que escrevo certamente já percebeu que tenho sempre um optimismo muito contido e tento ser muito realista.

Esta equipa dos encarnados falta-lhe criatividade mas agora tem por exemplo um Rios a jogar melhor agora e com isso consegue ser competitiva porque tem jogadores físicos e intensos.

Por exemplo numa análise fria, o Sporting neste momento é a equipa com mais talento individual e aqui falo de jogadores criativos, fortes no 1x1 mas tem pouco jogadores com intensidade e não será por acaso que tem dificuldades quando defrontam equipas fortes como foi contra o Porto ou agora na Luz em grande parte do tempo.

Por esse motivo é que digo que não me admira nada que possam pontuar em Turim(mesmo ganhar) frente a uma Juventus que está longe de ser uma super equipa.
Não passam crl 😂
Depois de ontem te ter respondido que era utópico, não posso ficar mal... é para ficarem arrumados, tem de ser!

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,200
76,418
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Do que vi no resumo - e foi só um resumo - começam a parecer mais equipa coesa e intensa do que seria desejável. Ou então o Nápoles jogou uma merda.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,796
8,506
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O ze hoje está extasiado...
Ainda vai querer fazer parecer que a vitória foi um milagre da gestão de recursos e de tática.

Napoli de Conte...é esta miséria o campeão italiano. O nível da Serie A hoje em dia.
Não pensei tão pobre estruturalmente. Mesmo com tantas ausências, mesmo descansando pouco, até tendo já voltado mais recentemente às origens do seu 3-4-3 (apesar de ter sido campeão mudando de sistema).
Pressing inútil, desorganizados, desarticulados.
Conte, o rei do impacto e títulos rápidos internos na fraqueza fatal na Europa. Fóssil.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,382
26,583
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Do que vi no resumo - e foi só um resumo - começam a parecer mais equipa coesa e intensa do que seria desejável. Ou então o Nápoles jogou uma merda.
O napoles jogou muito desfalcado , mas os vermelh0s por muito que me custe jogaram bem , o ri0s provavelmente fez o melhor jogo desde que está cá.E nem foi assim nada de especial.
Marcaram os golos e não cheiraram muito mais a baliza.

Temos que ser muito sérios quando lá formos.

• Like
Reações: Dexter2020

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,796
8,506
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Real de Alonso, só mais um jogo grande perdido.

Por cima da gestão de mercado e plantel desiquilibrado para esta dimensão, a sua própria compostura e suavidade de demasiado gentleman (?!) parece ser a sua perdição. E assim nem consegue tática que valha. Mais um que parece já demais nas mãos dos egos e balneário.

Pep, só mais uma vitória no seu querido inimigo Bernabéu. Na coragem fatal de poder ser rasgado mas no ato superior de ir a impor o seu jogo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,656
12,315
Coitados com uma equipa carregada de lesionados.
Mas claro o ze do autocarro faz parecer deste Napoles um bayern de Munique

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,200
76,418
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Claro que a imprensa exulta o grande fenfinque. O jornal Público até diz que os gajos "voam na Champions" . Definitivamente não vou renovar a minha subscrição com estes gajos. Isto é mais um pasquim afecto ao regime. Das raras vezes em que o desporto aparece em destaque nas suas capas é quase sempre a elogiar o clube do povo ou a mostrar um mau momento do FC Porto.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
705
1,455
O Benfica está melhor, o que tem muito a ver com a subida de rendimento do Ríos, que já se tinha notado no derby. Não me admira, estranho era se o Benfica continuasse no registo que tinha. Que ninguém se iluda: vamos ter luta a três até ao fim. Temos que continuar focados.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,987
298
O Benfica não está propriamente melhor.

O Mourinho joga é com 5 médios e isso funciona contra equipas que têm obrigação - pontuar, ganhar, etc.

Quero ver quando apanhar autocarros e tiveram a jogar com 5 médios centros e só o Sudakov com alguma criatividade.

Claro que se as equipas pequenas não montarem autocarros como contra nós, pode ser diferente…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk