Europa League 25/26, Phase League, 2ªJ: FC Porto vs FK Crvena Zvezda

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,722
1,718
penso que havia uma excepção qualquer por ele ter vindo depois do fecho do mercado?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,204
7,606
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Esqueçam que o. Mister não vai rodar a equipa dessa maneira.
Tambem acho que não e alias, pra mim não é de todo prudente...
A melhor forma de poupar é resolver cedo, e não andar com o credo na boca!

Dito isto,
Diogo costa,
Martim, Prpic, Bednarek, Moura
Varela, Eustaquio, Mora
William Gomes, Sainz
Gul

Pouparia o Samu, Kiwior/bednarek, Froholdt, Veiga, PP.
Resolvendo cedo, permite gerir e tirar para poupar o Moura, Sainz, Bednarek, Varela e...William Gomes (que algo me diz que será tambem chave no classico).

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,962
7,566
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Diogo Costa, Martim Fernandes, Bednarek, Kiwior, Moura, Varela, Rosário, Veiga, William, Pepê e Gul. No decorrer do jogo, Bednarek por Prpic, Moura por Zaidu, Varela por Eustáquio, Veiga por Mora e Pepê por Sainz.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,684
5,322
Conquistas
4
Portugal

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
170
225
Era bom dar descanso a alguns jogadores se possível. Boa oportunidade para alguns jogadores menos utilizados moatrarem serviço!

Sent from my SM-S721B using Tapatalk

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,244
5,514
eu não fugia disto..

Claudio
Martim, Bednarek, Prpic/Kiwior, Zaidu
Eustáquio, Rosário, Mora
William, Gul, Alarcon/Pepê

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,362
7,007
Aqui sabem q o Estrela Vermelha empatou com o Celtic e que foi a equipa mais perigosa?

O jogo de quinta é para levar a sério.
@Miguel Alexandre, vou citar o teu post como exemplo, porque já vi alguém a referir algo parecido!

Ninguém está a menosprezar o Estrela Vermelha (é pelo nome que conheço, e não por esse FK qualquer coisa aí, difícil de pronunciar e memorizar).

O que a maioria defende é rodar a equipa neste jogo, a pensar em descansar para o jogo de domingo com o carnide. O campeonato é a nossa principal prioridade, não há volta a dar, e convém manter os bons resultados. A Liga Europa tem mais margem, dá para fazer uma gestão diferente, principalmente após a vitória no primeiro jogo... mais lá para a frente na competição, se decidirá se passa a ser também objetivo prioritário.

Dito isto, apostava na mesma defesa, pela solidez que tem apresentado, e rodava os jogadores da frente.

Diogo Costa

Martim Fernandes (não pode jogar no domingo)
Bednarek
Kiwior
Zaidu (descansava Moura)

Pablo Rosário
Eustáquio
Rodrigo Mora
(meio campo ficava de molho para o jogo de domingo)

William (Borja 30 min)
Gul (Samu precisa de recuperar para domingo)
Pepê (rodar com Alarcon?)

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
539
1,172
@Miguel Alexandre, vou citar o teu post como exemplo, porque já vi alguém a referir algo parecido!

Ninguém está a menosprezar o Estrela Vermelha (é pelo nome que conheço, e não por esse FK qualquer coisa aí, difícil de pronunciar e memorizar).

O que a maioria defende é rodar a equipa neste jogo, a pensar em descansar para o jogo de domingo com o carnide. O campeonato é a nossa principal prioridade, não há volta a dar, e convém manter os bons resultados. A Liga Europa tem mais margem, dá para fazer uma gestão diferente, principalmente após a vitória no primeiro jogo... mais lá para a frente na competição, se decidirá se passa a ser também objetivo prioritário.

Dito isto, apostava na mesma defesa, pela solidez que tem apresentado, e rodava os jogadores da frente.

Diogo Costa

Martim Fernandes (não pode jogar no domingo)
Bednarek
Kiwior
Zaidu (descansava Moura)

Pablo Rosário
Eustáquio
Rodrigo Mora
(meio campo ficava de molho para o jogo de domingo)

William (Borja 30 min)
Gul (Samu precisa de recuperar para domingo)
Pepê (rodar com Alarcon?)
Tal e qual. E, com essa equipa, continuamos a ser fortes e favoritos. Rodar não implica menosprezar o adversário ou abdicar do jogo. Rodar, sim; deixar de querer ganhar, não. É simples.

• Like
Reações: mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,362
7,007
Tal e qual. E, com essa equipa, continuamos a ser fortes e favoritos. Rodar não implica menosprezar o adversário ou abdicar do jogo. Rodar, sim; deixar de querer ganhar, não. É simples.
Sem dúvida, até porque os processos de jogo estão lá.

E estas segundas linhas (chamemos-lhes assim) têm entrado e cumprido bem.

O Pablo Rosário é pau para toda a obra, não sabe jogar mal.
Eustáquio também é esforçado, fará de Froholdt.
Mora faz de Veiga, traz magia e imaginação ao jogo.
Gul merece a oportunidade,pela entrega e pelos elogios que tem recebido.

• Like
Reações: MiguelDeco

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,625
15,120
Continuo a achar que estão errados pois duvido que haja rotação.
No máximo, apenas descansará quem está no limite físico como o Samu e o Varela.

O que dá saúde são as vitórias e o Estrela Vermelha não é, certamente, fraco fraco.

O melhor impulso para domingo é vencer amanhã.

O Mister vai manter o núcleo duro, estou certo: Diogo, Bed, Kiwior, Moura, Froholdt, Gabri, Borja. Intocáveis neste momento.

• Like
Reações: falcom

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,639
11,260
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Continuo a achar que estão errados pois duvido que haja rotação.
No máximo, apenas descansará quem está no limite físico como o Samu e o Varela.

O que dá saúde são as vitórias e o Estrela Vermelha não é, certamente, fraco fraco.

O melhor impulso para domingo é vencer amanhã.

O Mister vai manter o núcleo duro, estou certo: Diogo, Bed, Kiwior, Moura, Froholdt, Gabri, Borja. Intocáveis neste momento.
Também acho que vai ser tipo 2 ou 3 tipo Samu e Froholdt. Talvez Borja com William e Pepe nas alas. Acho que quem tiver à espera de muito mais do que isso está um bocado enganado mas vamos ver

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,577
6,167
Claudio Ramos
Alberto (jogar os minutos que puder e que lhe permitem estar pronto para o classico)
Rosario
Prpic
Martim
Eustaquio
Zaidu
Mora
William
Alarcon
Gul