Europa League 25/26, Phase League, 2ªJ: FC Porto vs FK Crvena Zvezda

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,969
3,586
Off-topic, em relação ao jogo com o benfas:

Esta noite sonhei que estávamos a ganhar 2-0 ao intervalo, a massacrar! Saí do estádio por alguma razão, fui a um café (por alguma razão cheio de mouros) na zona da Batalha e pedi uma cerveja de peito feito. Sendo que fui servido com o maior dos desprezos 🤣 Estava a ver que não saía vivo, mas foi lindo

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,068
5,121
Por ai
Off-topic, em relação ao jogo com o benfas:

Esta noite sonhei que estávamos a ganhar 2-0 ao intervalo, a massacrar! Saí do estádio por alguma razão, fui a um café (por alguma razão cheio de mouros) na zona da Batalha e pedi uma cerveja de peito feito. Sendo que fui servido com o maior dos desprezos 🤣 Estava a ver que não saía vivo, mas foi lindo

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,334
3,733
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
O record tem acertado nas ultimas mudanças do 11, com o mora em alvalade, o rosário a defesa direito entre outros, alguém me pode dizer o 11 previsto por eles?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,853
6,360
36
Porto
O record tem acertado nas ultimas mudanças do 11, com o mora em alvalade, o rosário a defesa direito entre outros, alguém me pode dizer o 11 previsto por eles?
Record : Diogo Costa, Martim , Bednarek, Prpic, Zaidu, Varela, Rosario, Mora, William, Alarcon e Gul

Bola : Diogo Costa, Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu , Rosario , Froholdt, Mora, William, Borja e Gul

Jogo: Diogo Costa, Martim, Bednarek , Kiwior, Zaidu, Rosario, Gabri , Mora, William, Borja e Gul

Aposto que nenhum acerta.

PS: Se tivesse que decidir , por acaso decidia pelo 11 do Record. É o único que faz descansar o Victor e o Borja. São os jogadores ( a par do Samu e Pepê ) que vão ser essenciais no Domingo no momento da pressão e de correrem kms. Precisam de estar bem frescos e no caso dos dois primeiros têm jogado quase sempre.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,314
3,689
Sinceramente não conheço minimamente a equipa do Estrela Vermelha, tem por lá alguém que se destaque...o Salzburg tinha lá alguns que sim se destacavam e aquele Modric dinamarquês surpreendeu me mesmo muito...estas equipas dos Balcãs também costumam ter sempre umas promessas bem interessantes.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,262
2,915
34
Lisboa
Record : Diogo Costa, Martim , Bednarek, Prpic, Zaidu, Varela, Rosario, Mora, William, Alarcon e Gul

Bola : Diogo Costa, Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu , Rosario , Froholdt, Mora, William, Borja e Gul

Jogo: Diogo Costa, Martim, Bednarek , Kiwior, Zaidu, Rosario, Gabri , Mora, William, Borja e Gul

por acaso também acho que não, o meu é:
Diogo Costa, Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu, Rosario, Mora, Eustáquio, William, Borja e Gul

se bem que acho difícil um meio campo todo novo, mas vamos ver

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,262
2,915
34
Lisboa
Sinceramente não conheço minimamente a equipa do Estrela Vermelha, tem por lá alguém que se destaque...o Salzburg tinha lá alguns que sim se destacavam e aquele Modric dinamarquês surpreendeu me mesmo muito...estas equipas dos Balcãs também costumam ter sempre umas promessas bem interessantes.
assim com maiores nomes tens o Arnautovic e o Krunic. Mas o Krunic não deve jogar hoje, está em dúvida tem estado lesionado. Krunic é talvez o melhor jogador da equipa. Outro destaque é o avançado Bruno Duarte

Também tens o Tomas Handel :LOL:, o Gudelj e o Matheus que foi vários anos redes do Braga

são a melhor equipa da Sérvia, estão só com vitórias no campeonato, mas na Europa tem sido desastroso

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,635
6,603
Desde que cumpram as regras da transmissibilidade sim
Não é para mim mas perguntaram-me e não quero transmitir informação errada.

Um sócio de 30 e tal anos com lugar anual pode emprestar o cartão a um adepto (não sócio) com 60 e tal?

Do que vejo nas regras isso é possível mas queria ter a certeza

• Like
Reações: Dragaoinvicto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,130
73,666
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Um sócio de 30 e tal anos com lugar anual pode emprestar o cartão a um adepto (não sócio) com 60 e tal?

Sim

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,262
2,915
34
Lisboa

pode, para lugares anuais acima de 25 anos (que não seja reformado) dá sempre para transmitir a qualquer pessoa

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,395
9,566

PS: Se tivesse que decidir , por acaso decidia pelo 11 do Record. É o único que faz descansar o Victor e o Borja. São os jogadores ( a par do Samu e Pepê ) que vão ser essenciais no Domingo no momento da pressão e de correrem kms. Precisam de estar bem frescos e no caso dos dois primeiros têm jogado quase sempre.
Pensei que os bufos já tinham saído todos? Para Itália, ou algo do género?

Convém perceber se continuamos a derramar informação, e se deixamos de fazer julgamentos sobre os nossos profissionais.

• Like
Reações: Gomes

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,853
6,360
36
Porto

Claro que pode. Quem tem lugar anual e não vai pode emprestar a qualquer pessoa, seja sócio ou não.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,978
11,372
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vencer o Estrela Vermelha e logo comer os filhos das putas vermelhos que têm a mania que são estrelas

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,262
2,915
34
Lisboa
Claro que pode. Quem tem lugar anual e não vai pode emprestar a qualquer pessoa, seja sócio ou não.
não é bem assim, depende do lugar anual que tiveres por causa dos descontos

2 - Condições de Transmissibilidade
a.
O Lugar Anual é transmissível nas situações abaixo indicadas:
i. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os 3 e 9 anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os 3 e os 9 anos (inclusive);
ii. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os 10 e os 17 anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os 3 e os 17 anos (inclusive);
iii. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os 18 e os 25 anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os 3 e os 25 anos (inclusive);
iv. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade superior a 25 anos, excepto caso seja Sócio de Categoria Sénior Reformado, poderá ceder o seu lugar a qualquer adepto;
v. No caso de Sócio Sénior de Categoria Reformado detentor de Lugar Anual poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os três e os dezassete anos (inclusive) ou a associados com a mesma categoria de Sócio;
vi. No caso de Sócio detentor de lugar anual na ZCEAP (sectores 8 e 9), o lugar é intransmissível.
vii. No caso de Sócio detentor de lugar anual em zonas de mobilidade reduzida e respectivo lugar de acompanhante, o lugar anual é transmissível a pessoas em condição idêntica e dentro dos parâmetros etários supra indicados.

agora, na realidade eu acho que passa tudo seja qual for a categoria :D mas isso é outra questão