Acho arriscado colocar essa dupla de centraisSe ha' jogo em que temos margem de manobra e' amanha.
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Acho arriscado colocar essa dupla de centraisSe ha' jogo em que temos margem de manobra e' amanha.
Teremos então uma casa nos 43-44 mil.Só aparece disponível se tentares comprar como sócio. Tens ainda 1269 lugares nesses setores.
Para mim jogava o Martim, já que não joga domingo.Alberto titular? Isso não faz o mínimo sentido.
Claro.Para mim jogava o Martim, já que não joga domingo.
Joga só meia parte para ganhar ritmo. calma.Alberto titular? Isso não faz o mínimo sentido.
Eu metia aí o Alarcón em vez do ultra utilizado Borja, amigo. E obviamente o Victor vai descansar. Mas o mister é que sabe.Diogo, Martim, Jan, Jakub, Zaidu, Pablo, Victor, Rodrigo, William, Borja, Deniz.
O Victor nem ao estádio devia ir hojeDiogo, Martim, Jan, Jakub, Zaidu, Pablo, Victor, Rodrigo, William, Borja, Deniz.
Mais depressa entra o Karamoh do que o Alarcon...Eu metia aí o Alarcón em vez do ultra utilizado Borja, amigo. E obviamente o Victor vai descansar. Mas o mister é que sabe.
Vou guardar essa declaração.Mais depressa entra o Karamoh do que o Alarcon...
Lê o resto, que eu editei o meu post.Vou guardar essa declaração.![]()
Karamoh não entra que não está inscritoMais depressa entra o Karamoh do que o Alarcon...
Eu também acho que o Victor devia descansar, mas o máximo que deve acontecer é ser substituído na segunda parte, coisa que até hoje ainda não se viu.
O próximoÉ importante ganhar sempre, claro.
Mas entre o jogo de hoje e o de domingo, acho que é unânime qual é o fundamental.
Tens razão, lapso meu, mas o que eu quis dizer essencialmente é que o Karamoh vai mais depressa ser opção para o treinador do que o Alarcon.Karamoh não entra que não está inscrito
Se tivesse, jogava
Neste jogo, já ganhaste a aposta, que eu esqueci-me que ele não está inscritoVou guardar essa declaração.![]()
OK, eu percebi, também me esqueci que o Karamoh não está inscrito. Mas Alarcón é uma possibilidade. Acho que o Borja tem que descansar para estar fresco para Domingo. É dos que mais corre.Neste jogo, já ganhaste a aposta, que eu esqueci-me que ele não está inscrito.