Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.56

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.56 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,668
232,502
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não disse isso.
Médio de transição, talvez possa dizer inequívocamente Otávio ou Vitinha. Mas eram mais ofensivos. Uribe também podia entrar mas era mais defensivo. Falava de box to box, de pressão e de transição. Talvez Nico?
Podes citar alguém com esse pérfil?
O nosso clube não é muito propício a esses médios

Mas se consideras o Nico, também era melhor que o Herrera
Tal como os outros que mencionas
E nem tinha pensado no Otávio; era médio mas a vir da linha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,108
18,565
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se mandasse nisto, era ban para as dezenas de foristas que no mercado de verão queriam varrer "cepos" ou "trepos" como : "Zaidu, Nehuen, Varela, Eustáquio, Pêpe, Gul" ou queriam "aproveitar o hype" para fazer um máximo de dinheiro com : " Diogo Costa , Rodrigo Mora ou Samu"
Foristas que se calhar nunca jogaram futebol em clubes, e que por terem uma teclagem fácil, têm opiniões de cafezeco e pensam saber avaliar jogadores só porque pensam.
Para acabar com este off-topic do Herrera, não vi comparação com Froholdt. Nem pode haver. Vi sim dizer que Froholdt foi o melhor na posição desde Herrera.
Concordo. Herrera fez somente 245 jogos pelo NGC, marcou 35 golos e fez 35 assistências. Foi Capitão de equipa, marcou golos emblemáticos como o da Luz, e sempre deu tudo pelo Clube. Há opiniões e avaliações que levantam grandes interrogações sobre a capacidade dos que as proferem. São os zés povinhos reis da Internet da era pós-covid.
Vitinha, Uribe e Nico jogaram vólei.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,439
7,670
Este até teve espaço no museu e não deixa de ser um calhau com 2 olhos.
Eu não sou capaz de insultar jogadores que nos deram campeonatos.
Carlos Alberto, Kelvin, Herrera podem não ter feito muita coisa de jeito no clube, mas quis a sorte que marcassem golos decisivos, que valeram títulos que n´s celebrámos como malucos, e que por causa disso ficam na história do FCP.
Os insultos quando muito prefiro reservá-los para os Quinteros deste mundo.

• Like
Reações: Bruno e Devenish

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,262
2,915
34
Lisboa
Eu não sou capaz de insultar jogadores que nos deram campeonatos.
Carlos Alberto, Kelvin, Herrera podem não ter feito muita coisa de jeito no clube, mas quis a sorte que marcassem golos decisivos, que valeram títulos que n´s celebrámos como malucos, e que por causa disso ficam na história do FCP.
Os insultos quando muito prefiro reservá-los para os Quinteros deste mundo.
o Carlos Alberto naqueles meses de Mourinho foi muito importante, a partir dai foi um desastre.
O Kélvin foi decisivo em 2 jogos numa época e vai ser para sempre imortalizado

Herrera ponho noutro patamar, goste-se ou não, fez imensos jogos com a nossa camisola, marcou muitos golos, muitos deles importantes, foi capitão. Devia ser no minimo muito respeitado por todos, pois para ser capitão toda a gente no balneário a começar pelo treinador que era um daqueles bem duros, o respeitavam.

• Like
Reações: Dagerman

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,725
1,723
Se mandasse nisto, era ban para as dezenas de foristas que no mercado de verão queriam varrer "cepos" ou "trepos" como : "Zaidu, Nehuen, Varela, Eustáquio, Pêpe, Gul" ou queriam "aproveitar o hype" para fazer um máximo de dinheiro com : " Diogo Costa , Rodrigo Mora ou Samu"
Foristas que se calhar nunca jogaram futebol em clubes, e que por terem uma teclagem fácil, têm opiniões de cafezeco e pensam saber avaliar jogadores só porque pensam.
Para acabar com este off-topic do Herrera, não vi comparação com Froholdt. Nem pode haver. Vi sim dizer que Froholdt foi o melhor na posição desde Herrera.
Concordo. Herrera fez somente 245 jogos pelo NGC, marcou 35 golos e fez 35 assistências. Foi Capitão de equipa, marcou golos emblemáticos como o da Luz, e sempre deu tudo pelo Clube. Há opiniões e avaliações que levantam grandes interrogações sobre a capacidade dos que as proferem. São os zés povinhos reis da Internet da era pós-covid.
eu já não podia com o Herrera muito antes do covid, obrigado.

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
392
612
o Carlos Alberto naqueles meses de Mourinho foi muito importante, a partir dai foi um desastre.

Herrera ponho noutro patamar, goste-se ou não, fez imensos jogos com a nossa camisola, marcou muitos golos, muitos deles importantes, foi capitão. Devia ser no minimo muito respeitado por todos, pois para ser capitão toda a gente no balneário a começar pelo treinador que era um daqueles bem duros, o respeitavam.
O problema do Herrera (para mim pessoalmente), foi aquele jogo no Dragao frente ao SLM, onde ele entra e manda o biqueiro na bola para canto e sofremos o golo nesse canto, virou odio de estimacao desde ai, mas vibrei como o golo dele quando ganhamos mais uma vez o campeonato no nosso salao de festas, mas na epoca seguinte (a ultima dele) voltou a ser o meu odio de estimacao mais uma vez

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
572
1,279
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

O Maicon também não foi capitão?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,668
232,502
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O problema do Herrera (para mim pessoalmente), foi aquele jogo no Dragao frente ao SLM, onde ele entra e manda o biqueiro na bola para canto e sofremos o golo nesse canto, virou odio de estimacao desde ai, mas vibrei como o golo dele quando ganhamos mais uma vez o campeonato no nosso salao de festas, mas na epoca seguinte (a ultima dele) voltou a ser o meu odio de estimacao mais uma vez
O Herrera ficou logo marcado quando conseguiu ser expulso aos 5 minutos num jogo de champions

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
583
799
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
O Herrera era bom/muito bom em várias coisas, mas nunca consegui não ter a impressão que o jogo atrasava sempre quando a bola lhe chegava.

• Like
Reações: Miguel ranhada

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,354
1,278
O Herrera tinha as suas lacunas (técnicas), mas era um médio que enchia o campo, progredia muito bem com bola e ganhava muito duelo. Era consistentemente dos melhores em campo em jogos grandes, e com o jogo partido fazia o que queria. Para além disso, aparecia muito e bem em zonas de finalização. Penso que é mais nessa base que o colega o compara com Froholdt.
Parece que estás a falar do Gerrard.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,354
1,278
Eu sempre perdoei ao Herrera esse biqueiro. Acontece só a quem joga e afunilar nisso não leva a lado nenhum.

O problema do Herrera é que se tentou fazer dele o motor e a alma do meio campo do Porto. Ele tem qualidade para ser nosso médio mas não tem qualidade para ser O nosso melhor médio.