FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
975
1,106
Pah não vais ter muita margem para errar, como se pode ver. Os de Lisboa estão a ser levados ao colo e convém controlar as variáveis que podemos controlar e não jogar com menos um só porque sim. Mas se calhar és daqueles da gratidão eterna que acha o Zaidu é merecedor de contrato vitalício porque marcou na Luz.
Qual gratidão eterna? Tem de sair como é óbvio. Mas não é o fim do mundo se ele ficar. Ele é o 4o lateral, sem lesões joga na taça da liga se jogar.

jogou hoje porque tivemos um jogo na segunda e daqui a pouco temos de rebentar os mouros.

mas sim, ele e eustaquio não cabem aqui. Estou é 100% descansado, temos um clube extremamente bem gerido e o melhor treinador em Portugal, eles sabem o que querem e podem fazer.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,188
4,174
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Zaidu e o Eustaquio quando sobe o nível não dão mais que isto.
Horrível o jogo dos 2 com a agravante de serem 2 dos jogadores mais experientes nas competições europeias do plantel.
O objetivo foi cumprido, 9/9, poupamos dentro do possível, nenhum possível titular domingo fez mais que 45m hoje.
Bom jogo do Frodo transformou a equipa, o Veiga jogou 20m mas foi provavelmente o melhor em campo. O Mora além do golo da vitória teve um jogo estranho por um lado recuperou bastantes bolas e foi importante na pressão mesmo condicionado pelo amarelo e foi dos que na 1a parte foi desiquilibrando mais, mas depois falhou muito lance fácil onde um jogador do nível dele tem que ser mais assertivo. Espero que o golo lhe dê confiança. Gul também esteve bem enquanto teve pilhas, o Rosário bem melhor na 2a parte que na 1a, e o Prpic não comprometeu.
Martim foi outro que esteve muito abaixo e tem que acordar, neste momento o lugar é do Alberto sem discussão.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,742
3,168
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Objetivo conseguido. Deu para poupar a malta para domingo, ninguém jogou mais que 45 min e deu para vencer mesmo assim.

9 em 9 e o resto é história.

Siga para o clássico, não importa como mas temos que ganhar ou ganhar

Porto crlh 💙

Ps: fiz um comentário sobre o zaidu esta semana e ele responde-me no jogo a seguir com uma exibição de distrital fds muito mau hoje

• Love
  • Like
Reações: SA e blueriver

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
830
730
França
Qual gratidão eterna? Tem de sair como é óbvio. Mas não é o fim do mundo se ele ficar. Ele é o 4o lateral, sem lesões joga na taça da liga se jogar.

jogou hoje porque tivemos um jogo na segunda e daqui a pouco temos de rebentar os mouros.

mas sim, ele e eustaquio não cabem aqui. Estou é 100% descansado, temos um clube extremamente bem gerido e o melhor treinador em Portugal, eles sabem o que querem e podem fazer.
Mas isto é a Santa casa ? Andor para qui para fora, se pela animação no balneário metemos lá o Fernando Rocha

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
530
813
40
Suiça
Depois deste jogo esgotou a minha paciência
Vi o Prpic muito bom a sair a jogar, e bem a defender.

Não seria melhor quando for preciso alterar o Moura, jogar em vez de um lateral esquerdo um defesa esquerdo?

O Zaidu não faz nada de jeito coitado, e é exatamente o que um colega aqui escreveu no outro jogo.
Quando faz merda deixa-me simplesmente cair ao chão e começa a queixar-se de alguma coisa.
Hoje fiquei fulo com ele n vezes.