9 em 9
🤍

![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
isso ando eu a dizer desde o inicio da epoca.pá o homem tem que sair, em janeiro é ir buscar o karouani ou outro gajo qualquer
Se é por um golo... não esquecer que o Zaidu também já marcou um golo que selou um campeonato...O pessoal aqui do forum todo a dizer mal do Mora.... Enfim.
E com razão. Fez uma exibição sofrível. De qualquer modo, o ano passado andávamos a levar humilhações destas equipas. É tão bom ter o nosso FCP de volta!!!O Martim ao sair ao intervalo mostra que o treinador não está a gostar nada do que está a ver
quais???Teria sido dos melhores jogos do ano passado. Não tenho qualquer dúvida.
Esta rotação mostrou que faltam 3 jogadores neste plantel.
O Eustaquio se entrar a partir dos 60\70 minutos numa equipa rodada serve muito bem para ajudar e dar minutos, agora para estar ali a gerir ele a rotação da equipa desde o inicio não podiaNão sei se aguento mais Zaidu e Eustaquio
Ainda por cima 90 minutos deles
Que mediocridade
O Froholdt não me assusta. Se calhar até lhe fez bem jogar 45 minutos. Mas o Borja por exemplo devia ter descansado um bocadinho e acabou por jogar mais do que devia.Só me assusta ó Froholdt ter jogado 45 mns ! Precisamos de um Froholdt contra os corruptos! Até os comemos !
Infelizmente o Rui Costa já disse que o benfica não vai sair do Dragão a 7 pontos… eu vou levar 3 bolas de golf porque já sei o que vai acontecer em campo…9 em 9
🤍
Deste 4 na segunda a jogar com 10Vamos ganhando, mas não estamos com o mesmo fulgor de inicio de época.
Vamos ver como será domingo.
Em janeiro é importantes retoques no plantel.
Flotona...É só Flotilhas nos canis de TV... não se fala da nossa NONA?![]()
![]()
Isto hoje foi como na terça, nós fizemos de Chelsea o Estrela de Benfica. O treinador do Estrela deve estar felicíssimo tal como o do slmerda.No serOrc dizem que vamos ser rebentados no domingo porque eles amassaram o Chelsea e nós trememos contra o Estrela Vermelha![]()
45 minutos suaves que pro Froho é um esticar de pernas só. Os titulares fazerem 45 minutos a este nível é só um treininho. Aposto que durante a semana sem jogos a meio tem treinos mais intensos fisicamente.Só me assusta ó Froholdt ter jogado 45 mns ! Precisamos de um Froholdt contra os corruptos! Até os comemos !