![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Mano foi a segunda equipa e com um gajo da B. Querias o quê? Só me chateio foi o Zaidu ter jogado tanto tempo, é o único reparo que tenho a fazer. De resto foi o esperado. Quando entrou a equipa principal, retomamos o controlo do jogo.Vamos ganhando, mas não estamos com o mesmo fulgor de inicio de época.
Vamos ver como será domingo.
Em janeiro é importante retoques no plantel.
Hã? Então eu não disse que ele tem de sair?Mas isto é a Santa casa ? Andor para qui para fora, se pela animação no balneário metemos lá o Fernando Rocha
Isso vamos ter de certeza absoluta mesmo se o jogo correr mal. Já o disse: até podemos não ganhar nada mas a atitude é da noite para o dia. Nada a ver com o passado recente.O que não pode faltar é atitude, e lutar de faca nos dentes (algo que faltou a época passada, foi vergonhoso contra os bois!)
Foi muito bom.Esteve bem o Ze Nunes agora
“ Grande semana para o futebol portugues. 4 jogos, 4 vitorias, 2 delas morais”
PS o homem estava a gozar
É a única, a única!, coisa negativa da noite para mim.Só me assusta ó Froholdt ter jogado 45 mns ! Precisamos de um Froholdt contra os corruptos! Até os comemos !
É normal.No serOrc dizem que vamos ser rebentados no domingo porque eles amassaram o Chelsea e nós trememos contra o Estrela Vermelha![]()
Esse, se for preciso, joga 500 minutos no domingoÉ a única, a única!, coisa negativa da noite para mim.
Espero que tenha pernas domingo.
Verdade, mas o Prpic esteve muito bem. Acho que vai dar grande central.com que Bednarek e o Kiwior saem em ataque posicional é extraordinária.
Que o selecionador da Dinamarca continue apostar no craque do zbord e que o utilize pouco durante a paragem.Esse, se for preciso, joga 500 minutos no domingo
É um animal