![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
O herói foi mais o Veiga que com aquele passe praticamente montou o golo todo. O que o Pepê e o Mora fizeram foi o mais fácil. Até eu com a minha idade fazia aquilo.Mora de vilão a herói.. a beleza do futebol..
Raramente vejo lá as claques do FCPORTO. Espero que mude a partir de domingo.Os Super Dragões ja tiveram presentes hoje? Com megafone e material de apoio?
É do Veiga ou do Borja? O Costinha estava a dizer Borja...O herói foi mais o Veiga que com aquele passe praticamente montou o golo todo. O que o Pepê e o Mora fizeram foi o mais fácil. Até eu com a minha idade fazia aquilo.
Por acaso o golo final não foi estrelinha neste caso, foi um grande passe do Veiga que acaba por praticamente montar o golo todo.não desiste nunca de tentar ganhar, e que está com a estrelinha dos campeões.
Veiga. Tenho quase a certeza que foi o Veiga.É do Veiga ou do Borja? O Costinha estava a dizer Borja...
E hoje teve lá duas possibilidades de deixar o Gul completamente isolado e preferiu agarrar se à bola. Esteve muito ansioso.só espero que o golo tenha o condão de acalmar um bocado o Mora, anda sempre super pressionado e ansioso para se mostrar, e isso torna-o ainda mais individualista
He just like me fr fr
Só digo que foi estrelinha por ter sido ao cair do pano, quando muitos já estavam conformados com o empate. Mas esse espírito de procurar a vitória até ao último segundo é o que faz o espírito dum campeão.Por acaso o golo final não foi estrelinha neste caso, foi um grande passe do Veiga que acaba por praticamente montar o golo todo.
Eu sei, mas a estrelinha dá muto trabalho. Mais estrelinha tivemos nas oportunidades flagrantes que o Estrela Vermelha teve para marcar. Muitas mais do que o habitual.Só digo que foi estrelinha por ter sido ao cair do pano,
Já vais ver o fulgor no Domingo.Vamos ganhando, mas não estamos com o mesmo fulgor de inicio de época.
Vamos ver como será domingo.
Em janeiro é importante retoques no plantel.
Também reparei!
Dominik
O maior mérito do PP até nem foi o passe (muito meritório).O herói foi mais o Veiga que com aquele passe praticamente montou o golo todo. O que o Pepê e o Mora fizeram foi o mais fácil. Até eu com a minha idade fazia aquilo.