Ángel Alarcón

Angel Alarcón 47

Angel Alarcón

5.70

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.70 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
255
399
Sei que na televisão é mais complicado ver, mas o miúdo não esteve nada bem a nível defensivo, sempre muito atrasado a recuperar e muito lento na reação à perda. Com bola tem qualidade, até porque vem de uma boa escola, mas é muito curto para jogar a titular.

Foi claramente o elo mais fraco mais da equipa.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
255
399
Mais fraco do que o meme do Zaidu? Claramente e de longe o mais fraco. O Alarcón na primeira parte teve boas iniciativas e tentou até marcar.
Sim, para mim pior que o Zaidu. O Zaidu até cumpriu bem a sua função em termos táticos, mas no meio do jogo leva um gajo ao desespero com as suas decisões erráticas.

Com bola o Alarcon não esteve mal, mas sem bola foi muito mau. No estádio é muito mais evidente do que na televisão por se ter uma visão total do relvado. Está uns bons níveis abaixo dos colegas em termos de intensidade de jogo. Sempre atrasado no apoio ao lateral, lento na reação à perda, a dormir no lance do golo. Jogou porque não haviam mais opções, uma vez que o Farioli quis dar descanso a quase todos.

Não estou a crucificar o jogador, pois é natural pelo contexto da equipa B e as dificuldade que é jogar na intensidade da equipa principal do FC Porto. Mas no panorama geral não fez de todo um bom jogo.

• Like
Reações: Edgar Siska

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
311
135
Óbvio que não tem qualidade, tal como disse quando ele chegou que era um Aranda qualquer. Já foi Alarcon, Domingos, Vonic, Moreira, Felipe Silva...os desta época são o Kaue e Nagata e o Nagata alguns queriam na A lol
nem metamos na mesma frase que o Kaue, esse gajo tem me passado do serio e especialmente por estar o Bernardo Lima (e Andre Oliveira) a aquecer o banco para ele jogar.

quanto ao resto maioria sao jogadores de primeira liga, mas nao sao mais que isso e nao temem potencial para ser muito mais, por agora o Alarcon desenrasca na A quando preciso, mas preferia que tivesse subido outro extremo

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,842
5,157
Não pode estar a treinar e a jogar na equipa b com o medíocre do João Brandão e de repente ser chamado à principal equipa e ser titular.

Tem que se saber gerir melhor a carreira deste jogador. Não tenho dúvidas que quando ele deixa de treinar com a equipa principal e vai para a equipa b, regride logo e assis nunca vai ter um grande rendimento.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
527
871
Tenho esperança neste miúdo, poderá não vir a ser um titular indiscutível no futuro, mas um elemento de rotação, não podemos crucificar alguém que entrar com os suplentes todos, em vila do conde entrou bem a jogar junto da equipa titular.
Está a dar o melhor dele, tem lutado nos treinos e se perdeu peso é porque tem vontade em vingar, vamos com calma

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,142
14,623
Tenho esperança neste miúdo, poderá não vir a ser um titular indiscutível no futuro, mas um elemento de rotação, não podemos crucificar alguém que entrar com os suplentes todos, em vila do conde entrou bem a jogar junto da equipa titular.
Está a dar o melhor dele, tem lutado nos treinos e se perdeu peso é porque tem vontade em vingar, vamos com calma
Tem 21 anos não é propriamente um Mora de 18.

• Like
Reações: arichard

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
527
871
Tem 21 anos não é propriamente um Mora de 18.
Também não é nenhum jogador em fim de carreira é alguém que pode vir a ser útil, tal como no passado já tivemos jogadores que não eram titulares nem com um potencial elevado mas eram úteis jogadores de plantel.
Neste momento temos 3 extremos titulares e são esses que são para potenciar jogar e talvez fazer dinheiro neles, mas precisamos de ter alternativas que possam jogar de vez em quando

• Like
Reações: arichard

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,142
14,623
nem metamos na mesma frase que o Kaue, esse gajo tem me passado do serio e especialmente por estar o Bernardo Lima (e Andre Oliveira) a aquecer o banco para ele jogar.

quanto ao resto maioria sao jogadores de primeira liga, mas nao sao mais que isso e nao temem potencial para ser muito mais, por agora o Alarcon desenrasca na A quando preciso, mas preferia que tivesse subido outro extremo
Sim, é isso, jogadores de primeira liga. E acredito que o Kaue seja de primeira liga, mas por à frente do Bernardo é ridículo. Nagata óbvio que nunca será de primeira liga, até dá pena ver jogar. O António Ribeiro é outro e o Dinis e Kaio tou na dúvida.
Agora ver Alarcon à frente do Gonçalo Sousa é comédia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,142
14,623
Também não é nenhum jogador em fim de carreira é alguém que pode vir a ser útil, tal como no passado já tivemos jogadores que não eram titulares nem com um potencial elevado mas eram úteis jogadores de plantel.
Neste momento temos 3 extremos titulares e são esses que são para potenciar jogar e talvez fazer dinheiro neles, mas precisamos de ter alternativas que possam jogar de vez em quando
Então vais buscar o Gonçalo que é o melhor extremo da B.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
527
871
Então vais buscar o Gonçalo que é o melhor extremo da B.
A nossa equipa técnica, deve conhecer bem os jogadores que tem na B, se chama este é porque ao momento é o que dá mais garantias penso eu.
Apesar de eu também ser dos que acha que alguns jogadores da B são melhores do que aquilo que tem mostrado até ao momento.
Um treinador faz muito a diferença e o João Brandão já devia ter saído

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
311
135
Sim, é isso, jogadores de primeira liga. E acredito que o Kaue seja de primeira liga, mas por à frente do Bernardo é ridículo. Nagata óbvio que nunca será de primeira liga, até dá pena ver jogar. O António Ribeiro é outro e o Dinis e Kaio tou na dúvida.
Agora ver Alarcon à frente do Gonçalo Sousa é comédia.
o Nagata ate parece me ter alguma qualidade, mas infelizmente parece me que com aquele fisico nunca vai conseguir ser melhor, tenho medo que o Fransisco Fernandes seja um caso destes tambem tbh. o Antonio, Dinis e Kaio ate podem vir a ser jogadores de primeira liga mas nunca vao ser ao nivel do Porto nem nivel de titulares num Vitoria ou Famalicao.

e a ma gestao do Gonçalo Sousa e Tiago Andrade tem me irritado bastante, o Gonçalo Sousa ja devia estar a ter algums treinos na A no minimo, eo Tiago Andrade devia estar a entrar todos os jogos na B, mas em vez tem cerca de 100 minutos esta epoca e foi pa bancada com o Bernardo Lima no ultimo jogo. frustrante ver como o clube esta a tratar o ouro da casa