Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.61 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
274
418
É uma montanha russa dentro do jogo. Leva um gajo ao desespero. Tanto dá uma arrancada em que deixa um ou dois para trás como a seguir faz um passe de merda e dá um contra-ataque grátis ao adversário.

jcardoso_8

Arquibancada
17 Agosto 2019
140
162
É muito bom rapaz, mas.... Das piores exibições que me lembro ver um jogador do Porto. Aquele lance em que pára uma eternidade e depois remata é de rir para não chorar, que o diga o Samu que se riu no banco e depois lá tentou disfarçar. Tinha que ter sido substituído.

• Like
Reações: Tiago Silva

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
323
138
talvez estou a exagerar um pouco, mas quando vejo os sub-19, o LE dos sub-19 faz muito mais ofensivamente e defensivamente que o Zaidu, sinceramente ate acho que tinha feito um melhor jogo que o Zaidu hoje, e nao por o Yoan ser craque (que até é muito bom jogador) mas sim pelo Zaidu hoje nem parecer um jogador de primeira liga. foi mesmo muito mau, se fosse o AVB ja dava uma olhada aos LEs disponiveis no mercado

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
323
138
O Mister é bom , mas não faz milagres, o Zaidu não tem nível de futebol para o nosso clube,

Não um jogador da formação com pé esquerdo ?

Chega a ser desesperante.
tanto o Martim Cunha na B como o Yoan nos sub-19 temem potencial de equipa principal, mas neste momento ainda sao bastante jovens, eu chamava o Martim Cunha para a equipa principal na mesma para ver se o Zaidu acordava pa vida

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,782
232,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje havia um bruaá no estádio cada vez que este marmelo tocava na bola.

Foi de bradar aos céus.

O Porto agora é a make a wish foundation?
E só leva a que faça merda

O Zaidu é passar ao colega mais perto e fugir da bola
Não fazer asneiras nem tentar jogar muito

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,623
8,273
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Empatizo mas desastre a toda a esquina.
E, apesar de já ter treinado, ainda não jogou a 8...