Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.63

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.63 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,085
18,719
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi demasiado penoso ver no estádio este rapaz a jogar hoje. Um tipo porreiro, pessoa maravilhosa, mas a falta de nível para estas andanças é aberrante.

Que seja feliz onde for, mas aqui está há demasiado tempo.

• Like
Reações: Azul Escuro

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,449
7,689
Cum crl! hoje o Zaidu esteve mal até em relação à sua própria média. Se nos últimos jogos tinha estado supra-Zaidu na escala Zaidu, hoje esteve sub-menos.
Mas a única coisa de que não gostei mesmo, já para o fim do jogo, foi de o ver perder a bola (mais uma) e não correr para trás. Isso é que já não se admite (mas é possível que já estivesse fisicamente morto). Mas se volta a fazer outro jogo destes, em Janeiro corre o risco de estar jogar à bola no Cazaquistão.

• Like
Reações: Y_Chippo

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,089
5,153
Por ai
Cum crl! hoje o Zaidu esteve mal até em relação à sua própria média. Se nos últimos jogos tinha estado supra-Zaidu na escala Zaidu, hoje esteve sub-menos.
Mas a única coisa de que não gostei mesmo, já para o fim do jogo, foi de o ver perder a bola (mais uma) e não correr para trás. Isso é que já não se admite (mas é possível que já estivesse fisicamente morto). Mas se volta a fazer outro jogo destes, em Janeiro corre o risco de estar jogar à bola no Cazaquistão.
outro jogo destes ? voces andam a ver que jogos? ele em quase todos os jogos que joga enterra...

• Like
Reações: VitorSilva

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,449
7,689
outro jogo destes ? voces andam a ver que jogos? ele em quase todos os jogos que joga enterra...
Esta época até tem estado num nível razoável, pelo menos para aquilo que se espera dele, mas hoje foi simplesmente mau demais. Em alvalade, por exemplo, fez um jogo bastante bom. Quanto a enterrar, pode acontecer a qualquer um, mesmo a jogadores tecnicamente muito melhores do que o Zaidu. Hoje o Rosario, o Martim ou o Mora também tiveram falhas comprometedoras.
E com isto não estou a dizer que o Zaidu é solução para a lateral esquerda. Para mim é o quarto lateral esquerdo, atrás de Moura, Martim e Kiwior.

• Like
Reações: Tripeiro

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,276
2,923
34
Lisboa
É mais "fazedor de bom balneário". Um meme, portanto. Teve 5 anos a mais de Porto. Erro de casting grosseiro made in PdC + Ceição. Um dos imensos.
o Ceição vem cá buscá-lo por 15 milhões para as arábias agora

foi o único momento do jogo em que o vi o Farioli exaltado

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,213
74,278
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
foi o único momento do jogo em que o vi o Farioli exaltado
Mas se continuar a apostar nele também tem que ser criticado. Está na hora de se começar a apostar noutras alternativas. Talvez algum jovem sub-19. De certeza que não é pior do que o Zaidu.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,669
5,027
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Quando olho para o Zaidu em campo penso que se eu tivesse estado no sitio certo à hora certa também tinha conseguido ser jogador do Porto.

• Like
Reações: Dexter2020

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
420
840
Quando olho para o Zaidu em campo penso que se eu tivesse estado no sitio certo à hora certa também tinha conseguido ser jogador do Porto.
Epá, não é tão simples assim....o zaidu faz aquela boa onda no balneário e tem aquele sorriso colgate, provavelmente ajuda na distribuição dos coletes, que nunca ninguém quer fazer... ;)

Ainda hoje fico parvo como tem tantos minutos pelo NGC! Por muito respeito que possa ter pela pessoa em si, não me revejo neste entusiasmo recente pelo jogador, parece que todos ficam contentes quando ele faz jogos QB e simplesmente não enterra num jogo, como se isso fosse a barra mínima de qualidade para se jogar no FCP. Espero que janeiro traga alternativas para esta posição

• Like
Reações: Dragaoinvicto
Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,669
5,027
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Epá, não é tão simples assim....o zaidu faz aquela boa onda no balneário e tem aquele sorriso colgate, provavelmente ajuda na distribuição dos coletes, que nunca ninguém quer fazer... ;)

Ainda hoje fico parvo como tem tantos minutos pelo NGC! Por muito respeito que possa ter pela pessoa em si, não me revejo neste entusiasmo recente pelo jogador, parece que todos ficam contentes quando ele faz jogos QB e simplesmente não enterra num jogo, como se isso fosse a barra mínima de qualidade para se jogar no FCP. Espero que janeiro traga alternativas para esta posição
Eu gostava de saber como é que foi possível alguém trazer um jogador destes para o Porto, não entendo... Cada vez acho mais que alguém deve ter mamado bem no negócio.

E nada contra a pessoa Zaidu, que deve ser espetacular, falo apenas como jogador de futebol.

• Love
Reações: Dexter2020

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,946
13,527
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Horrível.
É sobretudo nos jogos em casa, em que é preciso mais iniciativa, qualidade no passe e posse de bola, que o nosso Zaiberto Carlos mais parece um iniciado do Rebordosa. Ontem foi um desses dias.

J

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
664
938
eh pá já passaram uma horas e doem-me ainda os olhos de o ter visto ao vivo durante 90 minutos....muito muito mau até para o que normalmente mostra. Penoso mesmo. Precisamos de um LE. Prpic mostrou que em caso de necessidade pode entrar com kiwior a fazer a LE. Nem para suplente o Zaidu serve!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,306
25,281
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas se continuar a apostar nele também tem que ser criticado. Está na hora de se começar a apostar noutras alternativas. Talvez algum jovem sub-19. De certeza que não é pior do que o Zaidu.
Se formos buscar outro central era o Kiwior ou Moura a lateral e o Prpic ao lado do Bednarek.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,213
74,278
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se formos buscar outro central era o Kiwior ou Moura a lateral e o Prpic ao lado do Bednarek.
Acho que o Kiwior É O CENTRAL. A fluidez que ele dá à nossa saída de jogo é imperial. Temos é que arranjar uma boa alternativa ao Moura e mandar o Zaidu para a B ou pra as couves. Será complicado porque é um meme de balneário e se Farioli o fizer pode perder o grupo mas que este rapaz não pode ser alternativa a nada há anos que toda a gente o sabe.

• Like
Reações: Y_Chippo