Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,652
6,642
Vão o caralh@...
"
Vergonha no Belenenses SAD-Benfica: Azuis entraram com nove jogadores e acabaram reduzidos a seis
Benfica goleou, mas o encontro terminou aos 46 minutos.

"

Mas isto devem ser mind games para se perderem ou forem goleados que foi devido a virose...
E se ganharem das duas, ou são os maiores porque mesmo doentes ganharam ao FC Porto invencível ou expõe o mind-game e é uma lição tática do Mouro.

Cair nisto é que duvido que alguém caia. Aliás, isto é algo para eles usaram para eles como motivação depois do jogo porque para nós não faz diferença. O jogo vai ser preparado com a mesma seriedade e confiança venham os jogadores que vierem.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,484
86,591
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já estou a ver que vamos ter um freak show do ze... aquela panóplia toda de frases e gestos no banco.

Não se deixem levar por essas coisas bacocas e domingo é dar o tratamento ao ze que demos ao schmit ou ao lage... é um treinador do maior rival, apenas e só.

Ele quer é a atenção toda para ele, para montar aqueles circos todos.

Não lhe liguem... a sério. Ou pelo menos liguem tanto como se fosse o lage.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,869
6,436
36
Porto

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,556
27,719
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se ganharem serão uns heróis que mesmo doentes ganharam ao Super Porto
Se perderem, coitados, estavam doentes.

Esta gente ainda deve pensar que se come gelados com a testa.
Ou o mais provável, perdem por pouco e é mais uma vitória...moral

• Like
Reações: Roma

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,282
17,474
agora estão a dizer que estão com sintomas virais e ao mesmo tempo o Mourinho esconde os treinos

os famosos mind games da treta do mouro pequeno

preocupa-me este jogo porque vão pressionar alto e com muita agressividade permitida pelos padres, vamos assistir a uma inclinação de campo digna de calabote

mesmo assim acredito que vamos ganhar,

SOMOS PORTO!
Pressionar alto ?

Eu acho que ele vai montar um autocarro de três andares e tentar aguentar o máximo tempo possível e jogar com um hipotético cansaço dos nossos jogadores a partir dos 60 min.

O único extremo de jeito deles só aguenta 60/70 min.