Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
300
550
Citação de: Renatinho1904 em Hoje às 18:48É INCOMCEBÍVEL IR A JOGO AMANHA! os jogadores tem de ter noção disso e o Mister Mourinho também! jogadores doentes na ida lá acima???? se for para jogar o BEMFICA tem de entrar com tudo tudo tudo tudo, meter o LUKE na direita a correr para cima do defesa direito deles, se estiver doente está tudo perdido e amanha é um jogo que não podemos perder.
PELOS NOSSOS ADEPTOS CARALHO
PELO EUSÉBIO QUE MARCARIA AMANHA SE JOGASSE E PODIA IR DOENTE
PELO RUI
Como é que um jogador na direita vai correr para cima do defesa direito deles?só se andar a fazer diagonais de um lado ao outro 🤯...

Epahh Renatinho para meu ahahahhahahahha

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,191
16,775
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Como é que um jogador na direita vai correr para cima do defesa direito deles?só se andar a fazer diagonais de um lado ao outro 🤯...

Epahh Renatinho para meu ahahahhahahahha
O Renatinho é um burro do caralho mas aborda sem querer um tema interessante.
Acho que as caracteristicas das alas deles mais propicias a causarem-nos mais problemas do que por exemplo as alas apoiadas do sporting lisbon e até acho que este F.C.Porto de Farioli é um Grande que encaixa bem neles com este treinador.
Vamos ter muitas dificuldades. E não, claro que num Clássica a vontade de correr para trás dos preguiçosos aparece.

E já agora, eles queriam impacto com a noticia plantada e só teve eco nas tascas e casas de putas, ridiculos.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,216
2,247
37
Se eu tivesse do outro lado as primeiras duas coisas em que pensaria são:

1. Haverá maneira de adiar o jogo?
2. Tou todo borrado.

qual a notícia mesmo?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe