Nós fazemos isso há 132 anos. Mais de um século a combater os piratas de Lisboa e os seus constantes saques.
Nós fazemos isso há 132 anos. Mais de um século a combater os piratas de Lisboa e os seus constantes saques.
Como é óbvio. E a verdade é que é uma boa estratégia de comunicação e gestão da narrativa, diga se. Mas nada podemos fazer a não ser a nossa obrigação que é esmagá los.isto é uma situação win win para eles. Isto é um mind game do mouzinho! Do tipo, se levarmos a cabeça dizemos que foi por causa de uma virose, não estamos na máxima força, os jogadores treinaram condicionados e outras tangas, se por um acaso ganhassem, é a conversa que são mesmo os maiores, que mesmo condicionados conseguiram ganhar e outras tretas tais.
Lol, agora entra o Noronha para comentar o LFV. Será que também vão entrar no programa da Maya????????Fonix, que orgulho de nunca ter visto o AVB a dar entrevistas na CMTV
Está a tirar lhes pressão porque já deve ter “lido” que os jogadores dele estão todos borrados. Na verdade, é inteligente é uma tática à velho Mourinho. Mas não temos de cair nisso.É brutal dizer aos jogadores "Então pessoal, é assim... a probabilidade de levarmos na peida é gigante, ainda para mais depois de andar aos bitaites a dizer que o Chelsea é mais forte que o Porto, portanto vamos fingir-nos de doentes a ver se ou os baralhamos ou se temos desculpa se correr mal, que dizem?"
Mensagem incrível para o plantel.
Os mind games do mortinho já são coisa do passado. Só ele é que não percebeu que foi ultrapassado por insistir em algo que já não dá resultados.isto é uma situação win win para eles. Isto é um mind game do mouzinho! Do tipo, se levarmos a cabeça dizemos que foi por causa de uma virose, não estamos na máxima força, os jogadores treinaram condicionados e outras tangas, se por um acaso ganhassem, é a conversa que são mesmo os maiores, que mesmo condicionados conseguiram ganhar e outras tretas tais.
É engraçado um jornalista saber com esse grau de certeza que amanhã estão todos recuperados de uma gripe. Ou é muito burro ou falou demais.![]()
Virose no Benfica: todos os jogadores podem estar no treino de sábado | MAISFUTEBOL
As últimas novidades das águias. José Mourinho antevê jogo com o FC Porto às 15 horasmaisfutebol.iol.pt
Eheheh
Meteres na cabeça dos jogadores que se perderem há desculpa não diria que é boa estratégia. Se o meu patrão me disser que se o trabalho estiver uma merda há desculpa eu não me vou matar a fazer o melhor que posso. Isto é única e exclusivamente para o Rui e o Mouro salvarem a face independentemente do que os jogadores possam pensar.Está a tirar lhes pressão porque já deve ter “lido” que os jogadores dele estão todos borrados. Na verdade, é inteligente é uma tática à velho Mourinho. Mas não temos de cair nisso.
Bro. ninguém esteve doenteÉ engraçado um jornalista saber com esse grau de certeza que amanhã estão todos recuperados de uma gripe. Ou é muito burro ou falou demais.
Daí eu estar a dizer que falou demais.Bro. ninguém esteve doente
Estás a mandar o barro à parede?e tu em pequenino tiveste muitas vezes prisao de ventre? como está outra vez na alta devido a mini serie e parafasziando o nosso grande arquiteto...tu nao vieste aqui para caçar pois nao???
Estão todos cagados de medo......![]()
Virose no Benfica: todos os jogadores podem estar no treino de sábado | MAISFUTEBOL
As últimas novidades das águias. José Mourinho antevê jogo com o FC Porto às 15 horasmaisfutebol.iol.pt
Eheheh
Sem dúvida… o Rui Pinto fodeu aquela merda toda…