A receita é sempre a mesma seis caralhos : VAMOS TREPAR POR ELES A CIMA E CAGAR POR ELES A BAIXO! 
🤍

Ou tu ...Acho que quem está a querer levar para o mal és tu...
Mesmo ganhando não esquecer que ainda faltam 26 jornadas.Fanfarronices é com os de Lisboa, aqui é preciso ter os pés assentes no chão e ter consciência que nada esta ganho, temos que ser mais cerebrais do que emocionais, fazer o nosso jogo com a mesma entrega que até então, tendo bem presente que é um adversário é difícil, se assim for, acredito que vamos ser felizes.
Podem dizer o que quiserem, podem dizer que o AVB é um líder pra frente e que quer valorizar o futebol ... mas uma coisa é certa ...Mais um cozinhado fdp!
Este ano é à cara podre!
Quero ver que face o clube vai mostrar qd for fdd à grande... E podem apostar que é uma questão de tempo, pq vai acontecer!
Vejam como andam os outros rivais a ganir e o andor que têm sido levados!!
O lukebakyo vai jogar de inicioDiogo , Alberto , Bednarek . kiwior , Moura , Frohodlt , Varela , Veiga , Pepê , Borja , Samu
Trubin , Tonito, Otamendi , dedic , dahl, rios , enzo, sudakov , aursnes , ivanovic , pavlidis
serão estes os onzes iniciais
Eu ia meter pelo ivanovic, troquei me , mas simO lukebakyo vai jogar de inicio
Lukebakio vai ser titular em vez de IvanovicDiogo , Alberto , Bednarek . kiwior , Moura , Frohodlt , Varela , Veiga , Pepê , Borja , Samu
Trubin , Tonito, Otamendi , dedic , dahl, rios , enzo, sudakov , aursnes , ivanovic , pavlidis
serão estes os onzes iniciais
sim é um jogo bom para ele com espaçoO lukebakyo vai jogar de inicio
Era isso , eu queria meter luke e meti o o anoLukebakio vai ser titular em vez de Ivanovic
E nem me surpreendia o Araújo a lateral em vez do Dedic
Agora há portistas de primeira e portistas de segunda?Ele é o treinador do FC Porto. Obviamente vai puxar pelo orgulho portista e portuense ao máximo.
Nós sentimos o que ele quis dizer, o resto que se foda. E, se portistas de outros lados ficaram ofendidos também, paciência.
Somos todos precisos.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Morri tantas vezes o ano passado , e nos 2 anteriores ,…..Se alguns de vocês estivessem na pele dos orcs já tinham morrido de nervos. No futebol tudo pode acontecer mas não temos motivos para estar nervosos em comparação com os mouros. O que acontecer acontece, mas que estamos claramente superior estamos.