Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
612
1,097
Mais do que conversa de papagaios, árbitros e afins, dá-me uma muito maior tranquilidade quando ouço o Farioli a referir que preferia ter resolvido o jogo com o Estrela Vermelha na primeira parte. Especialmente a necessidade fazer trazer a equipa à terra depois de sacar outra vitória em cima dos 90'.

Isto sim, é uma equipa técnica consciente e que pretende estender essa clarividência aos jogadores e staff com dados, análise, trabalho e esforço.

A emotividade e picardia fica para nós adeptos. A cabeça porco levo eu. O plano de jogo leva a estrutura.
Quero ver essa cabeça de porco na relva

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
286
448
Estou ansioso, já com aquele nervoso miudinho típico antes dos grandes jogos, mas não confundir com nervosismo. Estou confiante porque sinto que somos melhores e tranquilo porque tenho perfeitamente ciente que estes jogadores amanhã vão dar tudo o que têm para ganhar o jogo, o que faz com que um imprevisto como um empate ou uma derrota não abalará o sentimento que tenho por esta equipa.

Acho que todos conseguimos sentir que se está a viver algo especial.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,291
18,868
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nunca tinha visto nada no canal V+ mas calhei de passar do 11 para o 13 e no 12 estavam a debater o jogo de amanhã e já não saí de lá, debate acalorado mas vibrante e intenso, nada a ver com a vergonha da cmtv, com aqueles rodapés vergonhosos e comentadores já "gastos"nos clichés.
Abandonei a tv mas vai continuar foram para intervalo.

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
568
898
Sim mas noutros lados fazem igual ou mais ..

Mas percebo que queira puxar pela cidade..
Ele falou em inglês.

O que ele disse foi que queria uma equipa á imagem daquilo que são as gentes da cidade do Porto. Nunca, repito nunca, ele disse que as outras gentes não trabalham ou que portistas doutras cidades são menos que os do Porto.

Revela total conhecimento da história do clube no qual está. Isso é muito significativo daquilo que temos ao leme da nossa equipa.

Não interpretem mal o inglês dele...

Para cima deles caralho!!! Faca nos dentes, no campo e nas bancadas...

Poooorto !!! 💙💙

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,443
1,083
Sermos PORTO como temos sido, FINO ALLA FINE! Assim estaremos mais próximos de ganhar, já mostrámos o que esta equipa sabe fazer... é continuar o trabalho.

Sem embandeirar em arco, e menos ainda sobranceria... Mas sempre com confiança nas nossas capacidades!

POOOORTOOOOO!

• Like
Reações: Mário Jardel