Eu hoje vim trabalhar das 21 às 6Eu tenho que estar amanhã de pé às 7 da manhã e estou com uns nervos que nem consigo dormir. Puta que pariu esta merda.
E segunda tenho de ir pegar às 6
Não sei bem como vou acordar mas lá terá de ser
Eu hoje vim trabalhar das 21 às 6Eu tenho que estar amanhã de pé às 7 da manhã e estou com uns nervos que nem consigo dormir. Puta que pariu esta merda.
Claro, vão dizer: conseguimos com o poderosíssimo Porto fazer igual ao que fizemos com o poderoso Chelsea. Estamos cada vez mais fortes...Será que se ganharmos 1-0, eles vão enaltecer e fazer disso uma vitória moral?
Já contei onze carneirinhosJa ha onzes???
Diogo, João Mário, Zé Pedro, Marcano, Otávio, Zaidu, Grujic, Eustaquio, Andre Franco, Samu, MoraJa ha onzes???
Diogo, João Mário, Zé Pedro, Marcano, Otávio, Zaidu, Grujic, Eustaquio, Andre Franco, Samu, Mora
Com um Paracetamol, com'ó plantel do Benfas crl!Eu hoje vim trabalhar das 21 às 6
E segunda tenho de ir pegar às 6
Não sei bem como vou acordar mas lá terá de ser
Como se costuma dizer a equipa que marcar primeiro levará uma grande vantagem para o resto do jogo ...Porto e Dragão naquela chama ardente das grandes noites.
Entrar fortíssimo, eles vão estar todos cagados.
Marcando cedo, teremos jogo a favor para apertar mais, expô-los, avolumar e gerir.
Não enervar se conseguirem levar o 0-0 por algum tempo. Mourinho entrará por isso, tentando explorar transição, alguma bola parada.
Não deixar ficar jogo traiçoeiro.
Só pode dar vitória.
Longe disso, isso é tirar o meu comentário fora de conexto. Quando eu digo o que disse, falo obviamente dos que atacaram fortemente o nosso treinador pelas declarações que teve. Falo dos rivais principalmente e esses sim, que se fodam.Agora há portistas de primeira e portistas de segunda?
o nosso clube representa uma cidade, região e um sentimento e mentalidade com que muitos não portuenses se identificam.
agora, desvalorizar a malta que não é portuense ou não tem ligações pessoais ao Porto não faz sentido.
Mas siga para a frente, felizmente a maioria dos Portistas não se identificam naquilo que acabaste de dizer.
Querem todos derreter os mouros, ódio eterno e não sei que mais, mas depois viram umas Amélias e ficam ofendidos com o que o homem disse.