Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,447
7,937
Se perderem o título da bosta será.

"Virose impede goleada do slm."
Para mim é um jogo de tripla.

O Porto está mais forte neste momento mas por outro lado eles também jogadores para causar estragos e depois o meu maior receio o tipo de jogo que possam fazer a margem da legalidade e a permissão dos árbitros.

O Porto vai procurar jogar o jogo sem armadilhas eles pelo contrário vão procurar muito essas armadilhas

• Like
Reações: MiguelDeco

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,187
18,702
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: ricardo.costa

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,188
32,628
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim é um jogo de tripla.

O Porto está mais forte neste momento mas por outro lado eles também jogadores para causar estragos e depois o meu maior receio o tipo de jogo que possam fazer a margem da legalidade e a permissão dos árbitros.

O Porto vai procurar jogar o jogo sem armadilhas eles pelo contrário vão procurar muito essas armadilhas
Para mim também. Nao confio nestes maus momentos pois nestes jogos isso nao importa para nada. Importa é saber quem tem mais vontade de vencer. E com os nossos adeptos acredito que sejamos nós. Nao vou poder ver o jogo mas espero uma alegria.

• Like
Reações: pensador

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,958
25,527
O cagão que se conteve em campo para não arriar o calhau e apelidado do melhor mister português de todos os tempos:

"Não podíamos sair a sete pontos e queríamos sair a um, mas disse aos jogadores que não senti no banco condições para arriscar. Eles sentiram em campo que o jogo estava controlado e não podiam perder este jogo."

• Like
Reações: Dragao_man

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,798
3,008
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Nao me admirava que perdessem ja pontos nos proximos jogos da liga contra equipas medianas.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,248
5,462
Nao me admirava que perdessem ja pontos nos proximos jogos da liga contra equipas medianas.
A verdade é que se nós perdemos uma oportunidade de os mandar para fora da pista, eles perderam uma oportunidade de se meter seriamente na luta pelo título. A verdade é que eles é que ficam pressionados e sem margem de erro nos próximos jogos. Se por acaso perdem pontos onde não esperam, ficam finalmente a 6/7 pontos de nós e e se perderem com os lagartos então aí é que o título é finito.

• Like
Reações: ricardo.costa

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,798
3,008
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
A verdade é que se nós perdemos uma oportunidade de os mandar para fora da pista, eles perderam uma oportunidade de se meter seriamente na luta pelo título. A verdade é que eles é que ficam pressionados e sem margem de erro nos próximos jogos. Se por acaso perdem pontos onde não esperam, ficam finalmente a 6/7 pontos de nós e e se perderem com os lagartos então aí é que o título é finito.
Quando é o jogo contra o scp ?