Martim Fernandesfez um jogo bastante positivo hoje imo. por mim no jogo com o Celoreicense ia ele a jogo em vez do Zaidu
Sinceramente não vejo nada demais no Martim Cunha. Pode ser tesão de mijo mas o Yoan parece superior.
Martim Fernandesfez um jogo bastante positivo hoje imo. por mim no jogo com o Celoreicense ia ele a jogo em vez do Zaidu
O Yoan pode ser superior mas acho o Martim Cunha intressante na mesma, e pior que o Zaidu não éMartim Fernandes
Sinceramente não vejo nada demais no Martim Cunha. Pode ser tesão de mijo mas o Yoan parece superior.
Sim, isso é dificil. Mas no próximo jogo ponha era o João Teixeira e Gonçalo Sousa sem medo a titulares.O Yoan pode ser superior mas acho o Martim Cunha intressante na mesma, e pior que o Zaidu não é
Tambem metia. Merecem a opertunidade. E renovava até 2030 com os 2 o mais rapido possivelSim, isso é dificil. Mas no próximo jogo ponha era o João Teixeira e Gonçalo Sousa sem medo a titulares.
www.fcporto.pt
quando finalmente estava em melhor momento ainda por cima. pelo lado nao tao mau, o Joao Morreira regressou agora da lesao e o Martim anda a fazer uma perninha a LE na B por isso nao temos que levar com Kaio.Força Martim!
![]()
FC Porto - Notícias - Martim Cunha operado com sucesso
Defesa do FC Porto B sofreu uma lesão no joelho direitowww.fcporto.pt