Martim Fernandesfez um jogo bastante positivo hoje imo. por mim no jogo com o Celoreicense ia ele a jogo em vez do Zaidu
Sinceramente não vejo nada demais no Martim Cunha. Pode ser tesão de mijo mas o Yoan parece superior.
Martim Fernandesfez um jogo bastante positivo hoje imo. por mim no jogo com o Celoreicense ia ele a jogo em vez do Zaidu
O Yoan pode ser superior mas acho o Martim Cunha intressante na mesma, e pior que o Zaidu não éMartim Fernandes
Sinceramente não vejo nada demais no Martim Cunha. Pode ser tesão de mijo mas o Yoan parece superior.
Sim, isso é dificil. Mas no próximo jogo ponha era o João Teixeira e Gonçalo Sousa sem medo a titulares.O Yoan pode ser superior mas acho o Martim Cunha intressante na mesma, e pior que o Zaidu não é
Tambem metia. Merecem a opertunidade. E renovava até 2030 com os 2 o mais rapido possivelSim, isso é dificil. Mas no próximo jogo ponha era o João Teixeira e Gonçalo Sousa sem medo a titulares.
www.fcporto.pt
quando finalmente estava em melhor momento ainda por cima. pelo lado nao tao mau, o Joao Morreira regressou agora da lesao e o Martim anda a fazer uma perninha a LE na B por isso nao temos que levar com Kaio.Força Martim!
![]()
FC Porto - Notícias - Martim Cunha operado com sucesso
Defesa do FC Porto B sofreu uma lesão no joelho direitowww.fcporto.pt
Sinceramente não acho grande coisa, não se destaca em quase nada.Pena as lesões! Mas acredito que ainda possa recuperar! Pode estar aqui um bom futuro suplente da lateral esquerda! Melhor do que Francisco Moura, mais potencial! Nem vou comparar com Zaidu ou Wendell. Qualquer um dos 3 ocupou a titularidade dos últimos largos anos![]()
Não consigo dizer isso... Muitas lesões... Jogou pouco... Tem bom físico e bom pé esquerdoSinceramente não acho grande coisa, não se destaca em quase nada.
Tás a descrever o Rafa SoaresNão consigo dizer isso... Muitas lesões... Jogou pouco... Tem bom físico e bom pé esquerdo
Veremos! Espero que não. Não tenho uma bola de cristalTás a descrever o Rafa Soares