FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,705
7,623
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Este resultado fica dedicado à bazófia.

Fomos melhores mas o resultado é justo. Eles só quiseram defender mas é um direito que lhes assiste. E nós não conseguimos rasgar.

Não se podia pedir muito mais mas acho que a entrada do Mora tinha que acontecer um pouco mais cedo.

Agora, obviamente que o árbitro tinha de fazer merda e fica um penalty por marcar

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,809
1,238
Eu acho que se respeitou demasiado a equipa. A substituição do veiga pelo rosário é a prova disso. A verdade é que se arriscássemos mais os merdas marcassem em contra ataque e fechassem o autocarro e acaba-se o jogo 0-1, tava tudo a insultar a decisão de arriscar, os merdas da comunicação social a chupar a pila ao mourinho e eles iam embalar com uma vitório no dragão. Custa o empate, mas a verdade é que somos lideres isolados.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,529
701
Benfica aplicou a mesma estratégia dos últimos adversários. Fechar com dois jogadores as linhas que ligam os centrais ao Varela. A partir daí é difícil ligar o jogo. O terceiro homem (Samu) que liga ao Varela não acerta uma receção e nestes jogos que há poucas bolas limpas é importantes as que vem limpas tenham seguimento.

O Gul entrou tarde e nas duas bolas que recebeu, recebeu limpo e conseguiu ligar e a equipa subir apoiado como o lance do Mora na trave.

Samu tem muitas, muitas dificuldades técnicas e nestes jogos penalizam muito o jogo da equipa na saída desde trás.

• Like
Reações: ZipD e Emanujor

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,392
1,243
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Dedic homen do jogo e de rir. Árbitro que vale zero. Fomos muito superiores a este clube medíocre fomos um pouco nervoso e sentiu no momento frente a baliza.
Parabéns rapaz merecemos de ganhar mais infelizmente não foi o resultado esperado.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
970
754
Ouvindo os comentários do Carvalhal dá para perceber porque é um treinador medíocre.

Os lampiões vieram jogar para o empate como equipa pequena. Continuamos sólidos na liderança, depois deste bloco de jogos um descanso vai fazer-nos bem.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,909
17,459
Os filhos da puta fazem um remate à baliza na sequencia de um livre, que até foi uma defesa fácil
O outro lance de perigo é um corte em rosca

Num jogo completamente inclinado pelo padre EM NOSSA CASA, e está tudo a agir como se fosse o fim do mundo em cuecas

Muita gente merecia era os Anselmis

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,788
3,083
2 penalties roubados.
André, se não falas agora, então não sei quando.
Odeio as duas agremiações corruptas, mas mesmo ódio de morte.
Por mim, durante m jogo entre os dois aquela merda implodia.
Que se fodam todos aqueles Filhos de cem grandes putas

• Like
Reações: ZipD e Galego

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,398
74,533
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com uma arbitragem manhosa e contra um autobus estou orglhoso do jogo que fizemos. Temos uma EQUIPA à séria este ano e não tenho dúvidas que vamos estar na frente até ao fim.

Repito: tivemos 4 grandes oportunidades. Eles tiveram aquele piço do Kiwior na barra. Só nós quisemos ganhar.

Carlos Paredes

Superior
28 Julho 2023
66
58
Um jogo muito tático, hoje achei que Mora devia ter entrada muito mais cedo para mexer e quebrar com a tática rigorosa de ambas as equipas.

• Like
Reações: ZipD