FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,060
5,722
O Farioli não esteve à altura. Teve medo ou respeito a mais. A entrada do Rosário é a prova disso.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,072
206
46
Lisboa
Continuo na minha o padre trazia a lição estudada e tudo era motivo para parar so o vento bastava. Parabéns rapazes foram os unicos a querer vencer e isto de eles terem jogado na 3 a feira e nos na 5a notou se e bem... para o fim estavamos cansados

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,219
5,896
Fiquei eu acordado até à meia-noite para ver isto. Jogo muito fraco e muito abaixo do que esperava da nossa equipa. Da equipa do Mourinho, já se sabia ao que vinha - não veio para jogar (até a substituição na compensação foi digna de equipa pequena, só para queimar tempo). Mas da nossa parte esperava mais audácia.

Jogámos tanto pelo seguro que o passe raramente saiu quando tinha de sair. Apostámos demasiadas vezes em cruzamentos e lançamentos para a área, sem grande sentido. E depois de um jogo já de si lento, ainda tivemos um árbitro que conseguiu torná-lo mais parado. É fraco, fraco, a apitar tudo como se fosse a forma de controlar o jogo.

O Benfica sai a sorrir, pelos vistos. Eu, sinceramente, fico com frustração. A equipa pareceu-me sem frescura e sinto que perdemos dois pontos. Há muito a melhorar contra estas equipas pequenas e fechadas lá atrás.

• Like
Reações: andremaisfcp

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
767
1,122
Malta, foi o possível! Faltou ali alguma sorte na finalização mas foi um jogo mais em esforço que outra coisa. Recuperar bem nesta pausa.
A Liga faz tudo para nos prejudicar, a arbitragem idem! Isto foi um escândalo na equipa B e agora foi sempre a puxar para o mesmo lado.
Vamos ter que ser muito fortes para ganhar a este nível de corrupção. A equipa merece o nosso apoio. 3 meses a fundo!

• Like
Reações: Andre11 1

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,808
1,238
Hoje tmb ganhava mos fácil
Entrava o falhanço do pepe, a trave do mora ou o penalti do gul fosse marcado e o resultado era diferente. O futebol é decidido em pormenores e por vezes no fator sorte. A realidade é que a longo prazo não dá para disfarçar a mediocridade destes burros, quando tiverem a jogar contra alguem a estacionar autocarro como eles fazem quero ver a criatividade para desbloquear, ainda vai haver muitos jogos deles empatados devido a isso.

• Like
Reações: Dagerman e falcom

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,795
10,784
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Claramente. Não se arriscou nada. Eles vieram para o empate mas nós tivemos mais medo de perder do que vontade de vencer
Discordo. Fomos a única equipa que quis ganhar. Os bois vieram estacionar o autocarro e o padreco fez o trabalho para o qual é pago e que já é habitual: assinalar falta contra nós em todas as divididas e permitir que o antijogo leve a melhor.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,408
2,218
Também acho que o facto de termos estado em desvantagem no tempo de recuperação para o jogo, tirou-nos algum fulgor.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,289
28,897
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Relaxem. Em primeiro.

Claro que temos lacunas. Normal. Mas a realidade é que qualquer equipa que queira tirar algo da nossa equipa joga no buraco.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,720
4,729
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
A bola podia ter entrado em 2 ou 3 situações claras que tivemos...

Eles tiveram aquela rosca do Kiwior que poderia ter entrado. Tiveram sempre preocupados em tapar o nosso início de construção por dentro e estavam sempre a atrasar o jogo e a jogar lento...

Não há stress nenhum...preparar como possível agora na pausa e depois voltar igual, com a mesma cadência e com os mesmos processos... Siga!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,472
1,117
O Mouro é um CAGADO! O Porto foi o único que quis ganhar este jogo, não me venham com merdas... ouvir o Caralhal a falar é ouvir o gajo que estaria em 24/25 à frente do pior Porto de vários anos... hoje o comentário foi ridiculo, arbitragem ridicula, um penalty por assinalar que nem o VAR chamou o fdp do padre tem futuro....

• Like
Reações: falcom e Dragoness