FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,764
3,199
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Infelizmente não foi a nossa melhor exibição, talvez cansaço, pouca inspiração ou falta de arriscar um pouco mais. Não sei.

Acho que depois de ver os 90 min temos que aceitar o resultado, acho que nenhuma das duas equipas esteve muito melhor que a outra.

A boa notícia disto é que continua tudo na mesma (vá lá que o braguilha se fez útil).

Voltar a 100% depois da pausa pois para o campeonato vem aí jogos complicados ( Moreirense fora e Braga em casa).

Força Porto

• Like
Reações: rvaz e Falcon

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,156
1,030
Samu é forte no ataque a profundidade e fisicamente é muito forte.
Nestes jogos é uma desilusão constante e é uma pena porque hoje, com um jogador ali que receba a bola e entregue limpa a quem está de frente para o jogo ia criar muitas dificuldades ao adversário.

Samu, nestes jogos, precisa de uma dezena de bolas para deixar uma bola limpa.
Verdade.
Neste jogo o ideal seria o De Jong. Pena ainda não estar recuperado.

• Like
Reações: Kiki

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,219
5,898
Não esteve tão bem.

Mexeu tarde na minha opinião e meteu o Rosário cedo demais, ali devia ter sido logo o Mora.

Além de não ter conseguido contrariar o posicionamento deles a neutralizar o meio, Tem de trabalhar nisso Farioli.

É a realidade. Pena
Acho que o Mora ali iria partir a equipa mais cedo.

Acho é que o Deniz devia entrar mais cedo, porque iria ajudar a construir melhor.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,385
41,765
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Perdemos aqui oportunidade unica de meter um a 7 e outro a 5. Infelizmente nao ganhamos pontos a nenhum, que para mim seria o unico cenário positivo.
Uma pena e um melão descomunal da minha parte sinceramente.
Nem consigo ter um comentário racional a esta merda
Foi uma oportunidade falhada, tudo muito mau.
Não quisemos mais,o árbitro nem devia sair com pernas do Dragão e o mister devia ter entendido que aqui era vitória ou vitória.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,628
4,677
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Nota também para o filho da puta do padre. Faltas só para um lado 16-6, amarelos 6-2, tocas no ombro e eles queixam-se da cara, lá vem a faltinha. Lance sobre o Veiga na primeira parte muito duvidoso, não vi uma repetição em condições. Penalty claro sobre o Gul por marcar, o António Silva queria trocar a camisola com ele certamente mas podia ter esperado.

Mais do mesmo. Boa estreia em clássicos de mais um ladrão lampião fdp.

• Like
Reações: Dragao_man

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,516
7,911
Alguém que diga ao Farioli que este jogo é para ganhar sempre!!

Fora ironia, a frieza deste homem é notável!!
Mas escusa de bajolar sistematicamente o Joseph Coneiro Mourinho

• Like
Reações: Edgar Siska

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,167
3,310
Acusamos o cansaço e a pressão. Perdemos uma oportunidade única e damos ar aos outros... acho que preparamos mal o jogo, muito espaço ao trinco deles e engolidos no meio sem rasgos de criatividade.