Sempre achei, mas há grandes defensores dele.O veiga continua a não me convencer... Serve para jogos pequenos
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Sempre achei, mas há grandes defensores dele.O veiga continua a não me convencer... Serve para jogos pequenos
O Mora ao minuto 90?Faltou rasgo e as mexidas não foram bem tirando o Gül e o Mora.
Que se espera de alguém que teve a lata de dizer que "não gosta deste futebol", na forma como o Rio Ave jogou na luz, e depois vem ao Dragão fazer o mesmo joguinho de pequenez. É cobardiaO treinador dos vermelhos é um mentiroso..
Disse que Trubin não faz uma defesa...
O ponta de lança tem de aparecer no meio, como o Luuk em Alvalade. O Samu é demasiado fraco para isto.Não esteve tão bem.
Mexeu tarde na minha opinião e meteu o Rosário cedo demais, ali devia ter sido logo o Mora.
Além de não ter conseguido contrariar o posicionamento deles a neutralizar o meio, Tem de trabalhar nisso Farioli.
É a realidade. Pena
Foi bem mexido em ser o Mora mas mal em ser aos 90.O Mora ao minuto 90?
O campeonato é uma maratona, temos que entender isso.Acho que o Farioli não fica terrivelmente incomodado com o empate.
A nós é que sabe a muito pouco.
tiveram só cantos e livres laterais e o kiwior quase que fazia merdaEles mesmo quandose partiiu aqui e ali não meteram um contra ataque...estamos a falar de uma equipa que fez 0 remates na 2ª parte.
00000000000000.
Fez 0, porque nos tambem tivemos cautelas. Se nao tivesses cuidado, a historia podia ser outra em qualquer um dos sentidos.Eles mesmo quandose partiiu aqui e ali não meteram um contra ataque...estamos a falar de uma equipa que fez 0 remates na 2ª parte.
00000000000000.
Eu acho que ele deveria ser o capitão, nada contra o Diogo obviamente, mas acho que deveria ser capitão um jogador "de campo".Bednarek é um boss do crl. Se o Diogo sair devia ser ele o capitao
E ainda iremos receber uma delas e ir ao campo de outra.Só temos que ganhar os nossos.
As equipas da segunda circular ainda vão jogar entre elas.
Deveria ter entrado para o lugar do Veiga...Foi bem mexido em ser o Mora mas mal em ser aos 90.
Muito muito tarde.
E olha que sobre o Veiga, não sei... quando a sporttv só dá 1/2 repetições de muito longe...Não deixar passar em claro o penalti claríssimo sobre o Gül