Isto é para os jogadores não irem abaixo. Quando ganhamos bem, diz que ainda temos muito que trabalhar. Hoje não correu tão bem, muito cansaço à mistura e há que puxar pelos jogadores.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Ya... O Mora falhou, não marcou, atirou á barra que nos deu zero.o que vale é que para vocês o que interessa é só correr
na primeira parte o Gabri Veiga fartou-se de perder duelos, alguns porque até preferiu mergulhar a continuar a jogar, entre perdas de bola e maus passes, mas calma que correu
o Mora entrou e passado 2 minutos meteu uma bola na barra, mas isso é secundário
A flash explica.Só estou a comentar agora. Que merda de substituição foi aquela de sair Gabri para entrar Rosario? WTF foi para defender o resultado?
Exactamente.Farioli gosto muito de ti, mas não tou a curtir a satisfação
A um gajo de 1,90 e olhos azuis, sueco, o Calado puxaria a camisola de outra forma, é verdade. Mas este foi bem puxado também.O Calado diz que o puxão na camisola do Gul não é nada.
basicamente é istoIsto é para os jogadores não irem abaixo. Quando ganhamos bem, diz que ainda temos muito que trabalhar. Hoje não correu tão bem, muito cansaço à mistura e há que puxar pelos jogadores.
Ganhámos quase todas as bolas antes do Rosario entrar. Foi uma aposta demasiado precoce, devia tê-la feito quando estivéssemos a ganhar.Fez o mesmo em Alvalade quando tirou Mora pelo Rosário antes de marcarmos 2 golos. É para ganhar fisicalidade no meio
Treinador italiano cínico.Exactamente.
De repente parece que deixou de perceber o Porto.
No Dragão com estes ou se ganha ou se ganha.
Empate e derrota é tudo a mesma merda.
E foi o que se passou.Muito bem Bednarek, quem fala assim não é gago.
"Este NÃO foi o jogo mais difícil desde que estou cá porque o adversário só veio cá para tentar sobreviver e queimar tempo"
O Farioli não é esse tipo de treinador, mas estou a ver que hoje lhe deu a veia Trapattoniana.Treinador italiano cínico.
Estaríamos à espera do quê?
Foi uma grande substituição que estávamos a perder o meio campoSó estou a comentar agora. Que merda de substituição foi aquela de sair Gabri para entrar Rosario? WTF foi para defender o resultado?
O medo de perder foi maior que a vontade de ganhar. Perdeu-se uma oportunidade...Tb teve medo de o perder!!
No fim vamos ver se "perdeu", ou não, uma oportunidade!